14 de junho de 2016

DIVULGANDO: Jimi - O Gato do Telhado!!

Olá gente lindaaaa!!!
A postagem de hoje é um pouco diferente, mas acho que vocês vão gostar, pois se trata de um projeto lindo, lindo!
Há pouco mais de um mês fui contatada pela Renata Soares, uma ilustradora suuuuper talentosa que me apresentou seu projeto de livro infantil, "Jimi - O Gato do Telhado", seu primeiro livrinho autoral e, também, o método de financiamento coletivo.
Vocês conhecem o Catarse? Pois bem, a autora está participando de sistema de financiamento coletivo e o Confissões Femininas... dá todo o apoio (e contamos com o apoio de vocês, também!). Vou, primeiramente, lhes apresentar o livro e em seguida explico como funciona esse financiamento coletivo, ok?!

A história dessa aventura foi baseada em fatos reais, aliado a um forte desejo de melhorar o mundo, pelo menos um pouquinho dele, ao incentivar os pequenos a criarem uma base em respeito e amor aos animais. Cada pedacinho desse projeto foi desenvolvido com muito carinho e dedicação. E a ideia é que com o sucesso do primeiro exemplar possa ser desenvolvido outras histórias baseadas em fatos reais, envolvendo: famílias, crianças e animais à um mundo lúdico que possa sempre inspirar e trazer ensinamentos, novas vivências para incentivar o amor entre eles. 


Sinopse: Ele caiu e fez um miau bem alto, mas ninguém ouviu.
Superar o medo e ouvir seu coração será o desafio para um final feliz. 
Jimi é um gatinho que nasceu no telhado de uma casinha.
Curioso desde sempre, desastrado por natureza e cheio de amor
para dar. 
Uma história lúdica, baseada em fatos reais. Indicada para crianças     pequenas, que se iniciam na leitura, brincam e se divertem com lindos desenhos.  
Venha ler e acompanhar Jimi - O gato do telhado nesta divertida aventura.

O livro Já está prontinho, esperando para ser impresso e essa vai ser a finalidade da minha participação no Catarse, viabilizar a produção.

Especificações do orçamento do livro: 
♡ 16 páginas ilustradas em aquarela. 
♡ Tamanho: 28 x 28cm fechado - 56 x 28cm aberto; 
♡ Capa: Papel couche 250g | Com laminação fosca e verniz localizado. | Miolo: Papel couche fosco 115g/m²;
♡ Cores: 4 x 4;
♡ Dobra, grampo e refile.
O projeto:  Jimi - o gato do telhado é um livro infantil indicado às crianças pequenas, com frases simples, adequadas aos que se iniciam na leitura ou apenas se divertem com os desenhos.

Baseado em fatos reais com um toque a mais de fofura, o livro retrata de forma lúdica a aventura do gatinho Jimi que caiu do telhado e ficou preso no encanamento de uma casa e precisava em meio ao desespero, conseguir manter a calma, respirar fundo e ouvir seu coração para encontrar a saída e ter um final feliz, uma adoção, uma família e um novo lar. 

Como funciona o financiamento coletivo?

O projeto foi aprovado no método Tudo ou Nada, por isso essa campanha terá duração de 60 dias.
Funciona assim: São 60 dias de pré-venda do livro com um valor estipulado de meta. O objetivo principal é chegar nessa meta para pagar APENAS: impressão do livro, entrega pelo correio, presentes do Jimi (são brindes que acompanham o livro como: dedoches, enfeites para geladeira fofinho de feltro, aquarelas originais, enfeite para retrovisor de carro) e a Taxa de 13% que o catarse cobra.
Esse livro possui também parceria com 3 ONGs da cidade de São Carlos, de modo que é possível comprar um livro na categoria de doação: você compra um livro e o outro será doado para a ONG.
E o que acontece se NÃO é alcançado a meta? O projeto é cancelado e o dinheiro de quem quis um livrinho é devolvido.


***
Vamos apoiar esse projeto, gente?
Basta acessa ao link e apoiar com a quantia que desejar!

***
Conto com a participação de todos vocês!

Beijos e amassos!!

3 comentários

  1. Saudações Lady Amanda,
    Que arte linda! E é um gaaaaaato *-*
    Meu coração foi conquistado em segundos. Muito amor!


    Venha visitar o Castelo
    Att Ana P. Maia ♛ The Queens Castle

    Lançamentos 1
    Lançamentos 2
    Lançamentos 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie ana, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado, se quiser conhecer mais ainda dá um Pulinho na página Ursolina 😍

      Excluir
  2. Amanda linda!!!!! Obrigada pelo apoio e carinho, o post ta divino! Maravilhoso, não tenho como agradecer amei! não tinha visto antes, amei amei amei!! vou compartilhar tudo já no Ursolina! <3 <3

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)