29 de abril de 2016

DIVULGANDO: "O Sedutor", de Vi Keeland!

Olá gente lindaaaa!!!
PARA TUDOOOO por que a Editora Charme finalmente liberou a pré-venda do terceiro e último volume da série MMA Fighter, "O Sedutor".
Ah, lembrando que ele vem com o mesmo trabalho dos dois outros livros e recebeu um tratamento aveludado na capa. A-D-O-R-O!!

O Sedutor
MMA Fighter - livro 3
Autor(a): Vi Keeland

Sinopse: A escritora best​seller do New York Times e do USA Today, Vi Keeland, traz para vocês a sensual história de Jax e Lily.
Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma ​puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até eu conhecer Jax Knight ​― um cavalheiro em público, e um ​devasso dominante que fala ​sujo no quarto.
Filha do lendário lutador "​The Saint"​,​ Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles. Mas​,​ ​n​o dia ​em ​que Jax Knight passa pela sua porta​,​ ela fica presa ​no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar.
Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não era algo que ela ​havia ​planeja​do. E definitivamente não era algo que ​seu​ ex planeja permitir ​​que ​​aconteça.

Confiram as resenhas dos livros anteriores:

***
Querem um super incentivo para adquirir seu exemplar? Pois bem:

Comprando 03 livros, incluindo um dos próximos lançamentos (Provocante #1, de Paola Scott, ou O Sedutor, MMA #3, de Vi Keeland), você concorre a 01 almofada do livro.
Ou seja: Compre 03 livros, incluindo o Provocante, e concorra a uma almofada de Provocante. Compre 03 livros, incluindo o O Sedutor e concorra a 01 almofada de O Sedutor.
Ah, e se na sua compra, tiver os 02 lançamentos, você automaticamente participa dos 02 sorteios! ;) 

A data limite é para compras quitadas até o dia 08 de maio e o sorteio será divulgado no dia 10 de maio. ;)

Então vão lá na loja da Charme e façam a festa: http://loja.editoracharme.com.br/

***
Beijos e amassos!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)