16 de março de 2014

Na Minha Caixa de Correio!! #117


Olá gente lindaaaaa!


GANHEI:


O namorado esteve em um congresso em Portugal e me trouxe dois livros. Eu sempre fico babando nas edições portuguesas, mas sempre desisto de comprar por ser em euros... não tô podendo. Vocês podem imaginar minha felicidade quando ganhei esses livros, né?!

- Sedução Irresistível - Elizabeth Hoyt (Editora Quinta Essencia)
340 páginas (amarelas).
Esse é o terceiro livro da série "A Lenda dos Quatro Soldados". Infelizmente eu não tenho os livros anteriores e não pretendo comprá-los em um futuro próximo, mas pretendo ler mesmo assim.



- Paixões à Solta - Jill Mansell (Edições Chá das Cinco)
400 páginas.
Eu AMOOOOO a Jill Mansell e, até agora, não me decepcionei com a escrita dela. A Novo Conceito já lançou dois títulos da autora: Uma Proposta Irrecusável e Dizem por aí... e posso dizer que mal posso esperar para que eles lancem muitos outros.



PARCERIA:


- Casa de Segredos (livro #1) -  Chris Columbus, Ned Vizzini (Galera Record)
352 páginas (amarelas).
Recebi esse livro de surpresa da Galera Record e me apaixonei pela capa. Confesso que sei muito pouco a respeito do livro, ou mesmo da série, mas pretendo ler. O livro veio com um cartinha com um selinho ao estilo 'lacre de cera'. Amei!



VISÃO GERAL:


- Ahhh, um professor meu esteve na Inglaterra e acabou visitando o "Jane Austen Centre" e, sabendo que sou apaixonada pela autora e que estudo três de suas obras no meu projeto de Iniciação Científica, ele me trouxe um livrinho (escrito pela autora em 1791) e um chaveiro do museu. A-M-E-I!!


***
LI:
- Um Cretino Irresistível - Christina Lauren (Universo dos Livros)

LENDO: 
- Um conto do Destino - Mark Helprin (Editora Novo Conceito)

***
Beijos e amassos!!

Um comentário

  1. Oi Amanda!!
    Bastante coisa boa, eu não resisti e comecei a ler Casa de Segredos assim que chegou e estou amando. Sedução Irresistível deve ser muito bom.
    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)