1 de fevereiro de 2014

Na Minha Caixa de Correio!! #112

Olá gente lindaaaa!!!
A caixinha de hoje está bem recheada, pois são acúmulos das duas últimas semanas. Tem de tudo um pouco, compra, troca e parceria...

PARCERIA:

- A Lua de Mel - Sophie Kinsella (Editora Record)
496 páginas (brancas).
Eu havia solicitado esse livro em novembro (acho), mas acabei recebendo agora. Nem preciso que estou louca para ler, né?!



- Calendário Arqueiro + Marca quotes
Recebi da Editora Arqueiro esse calendário 2014 com a data de aniversário dos autores da editora. Adorei a ideia. ^^ Junto com o calendário a editora me enviou dois marcadores de quotes.Vou postar algumas fotos de quotes pra vocês no face, ok?! ;)



- Azul da cor do Mar - Marina Carvalho (Editora Novas Páginas)
334 páginas (amarelas).
Ahhhh como eu estou louca para ler esse livro! Sem dúvida é minha próxima leitura. Com o livro veio um caderno de capa dura personalizado e um marcador.



- Poseidon (O Legado de Syrena #1) - Anna Banks (Editora Novo Conceito)
288 páginas (amarelas).
Outro livro que me deixou bem curiosa, viu?! Quero ler logo. O livro veio apenas com o marcador.



- Tempo de Mudanças - Lisa Jewell (Editora Novo Conceito)
352 páginas (amarelas).
Apesar de ter gostado da capa e tals... não sei se solicitaria esse livro caso a editora não enviasse para todos os parceiros. Apesar de a sinopse prometer uma história tocante, tô numa fase mais despretensiosa, querendo ler histórias leves....



- Por Toda a Eternidade (Firefly Lane #2) - Kristin Hannah (Editora Novo Conceito)
400 páginas (amarelas).
Ahhhhhh a diva Kristin Hannah não tem pra ninguém!
O livro é o segundo de uma série de apenas dois livros (qual é o nome que se dá para isso?) e o primeiro volume é lançamento da editora Arqueiro. Apesar de a editora afirmar que os livros podem ser lidos separadamente, a sinopse de "Por Toda a Eternidade" já te desanima de ler "Amigas para Sempre" (o livro 1) :/. Por isso pretendo ler na ordem. ^^
Bem, como você podem ver, recebi dois exemplares (com marcador), por isso terá sorteio pra vocês. Não se preocupem pois vocês não precisarão esperar minha resenha para o sorteio do livro. ^^



- Dias Melhores Virão - Jennifer Weiner (Editora Novo Conceito)
400 páginas (amarelas).
Não sei bem qual é o gênero desse livro, mas apesar dos dramas citados na sinopse, tô sentindo um cheirinho de chik-lit. Alguém mais?
P.S.: o livro veio apenas com marcador.



- Enders (Starters #2) - Lisa Prisse (Editora Novo Conceito)
285 páginas (amarelas).
O segundo livro da série "Starters" segue o mesmo padrão do anterior no que se refere a capa e a diagramação, mas confesso que achei essa capa, ou melhor, 'o carinha da capa' bem esquisito. A mocinha da primeira capa era estranha, mas havia algo de natural nela, com o carinha isso não acontece. Tem algo a ver com a história? (ainda não li Starters).



- De Repente Acontece - Susane Colasanti (Editora Novo Conceito)
288 páginas (amarelas).
Mais um Y.A. da Colassanti que promete ser uma leitura leve e rápida. O kit feito pela editora é composto por uma sacolinha preta de TNT (acho), um marcador e uma caixinha de post-it + caneta + rágua. Preciso dizer que amei esse kit? Todo blogueiro que se preze AMA post-it! haha



- Marcadores destacáveis
Junto com tudo isso que mostrei pra vocês (da Novo Conceito), a editora enviou um folderzinho falando dos lançamentos com marcadores destacáveis (pelo menos eu vou usar como marcador...).



COMPRINHAS:

- Coleção mangá Zettai Kareshi - O Namorado perfeito (6 volumes) - Yuu Watase (Editora Conrad)
Sim, estou me interessando por mangás depois de velha. Me julguem! ahahha
Comprei a coleção de segunda mão através de um grupo de venda e troca de mangás no facebook. Paguei apenas R$ 50,00 na coleção completa. ^^
Você devem se lembrar que há um tempo atrás eu falei sobre o dorama japonês baseado no mangá, pois bem, desde que vi o j-drama fiquei curiosa para conhecer a história original. Quando ler posto resenha pra vocês.



TROQUINHA:

- O Portal do Corvo - Anthony Horowitz (Editora Record)
288 páginas (amarelas)
Troquei esse livro pelo Skoob, através do antigo método livro x livro. O livro está super novo e quem me enviou foi a Débora Gimenez.



GANHEI:

- Deixe a Neve Cair - John Green, Maureen Johnson, Lauren Myracle (Editora Rocco)
336 páginas (amarelas)
Ganhei esse livro divônico num sorteio no blog Book Addict. Estou super curiosa para ler as quatro histórias que compõem esse livro, mas acho que vai ficar para o próximo Natal... ou não, talvez eu consiga ler antes. Muito obrigada Maria Eduarda! ;)




VISÃO GERAL:


***
LI:
- No Limite da Atração - Katie McGarry (RESENHA AQUI!)
- Zenith - Julie Bertagna (RESENHA AQUI!)
- Sedução ao Amanhecer - Lisa Kleypas (Editora Arqueiro)
- Aurora - Julie Bertagna (Editora Farol Literário)

LENDO:
- Azul da cor do Mar - Marina Carvalho (Editora Novas Páginas)

****
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)