3 de julho de 2013

DIVULGANDO: O Projeto Rosie

Olá gente lindaaaa!!
Já ouviram falar no livro "O Projeto Rosie" de Graeme Simsion, que faz parte dos lançamentos de julho da Editora Record? Nãoooo?? Vocês não sabem o que estão perdendo! Li a sinopse e fiquei LOUCA para ler (sem contar que estou ouvindo um bafafá de que o livro vai virar filme! #todoscomemora!)



Sinopse: Perto de completar 40 anos, o peculiar professor de genética Don Tillman havia desistido do amor. Para acompanhar sua rotina severamente cronometrada, com esquema de refeições padronizadas, um cronograma para a execução de cada compromisso (inclusive para a prática de exercícios físicos antes de dormir) e lidar com sua falta de habilidade social, só mesmo a mulher perfeita. E ele já sabe como encontra-la. Ou pelo menos acha que sabe. Ele desenvolve o projeto Esposa Perfeita, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a selecionar candidatas adequadas a seu estilo de vida. Mas quando Don conhece a jovem Rosie ele descobre que nem tudo na vida pode ser programado… e que o amor pode, de repente, vir a seu encontro.

No Facebook  da editora está rolando um app exclusivo para você descobrir a sua  compatibilidade com Don de acordo com o Projeto Esposa! (genteeee, achei esse app o máximo!). Faça o 'teste de compatibilidade' AQUI!
  

****
Eu mal posso esperar para ler! E vocês??

Beijos e amassos!!

Um comentário

  1. Adorei o livro parece muito legal mesmo e fiz o teste mas não passei não tenho nada haver com DOn kkkk

    Adorei conhecer seu blog se puder conhecer o meu ...

    livrosechocolatequente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)