18 de julho de 2011

NOVIDADE!!!! #7

Olá Blogolândia!!!
Vocês gostariam de comprar o livro "Estigmas da Luz" pela bagatela de R$16,50???
Pois bem, essa é a sua chance!!!
A autora Liana Cupini, primeira autora parceira do Confissões Femininas PIROU de vez (no bom sentido, é claro!) e está dando a nós leitores a chance de conhecer esse suuuper livro por um preço TÃO BAIXO!!
*******
Sinopse: Aurora é uma garota que apenas deseja ter uma vida normal, depois de ter passado os últimos dois anos internada em uma clínica para o tratamento de uma doença enigmática.

Ela acorda de um sonho estranho, e se vê em um lugar diferente, uma ilha misteriosa cercada de desconhecidos. Seu irmão gêmeo, Tomas, que sempre se sentiu um prisioneiro na horrível clinica, vê naquela fuga a salvação, mas a reação da irmã ao descobrir seu plano é a pior possível e isso pode colocar tudo em perigo.
Eles conhecerão Sarah, a chefe do Sentinela, que é apenas uma menina. E Gale, dono dos olhos verdes que guiaram a Aurora em seu sonho, e que logo conquista a amizade e confiança da garota. Mas nada naquela comunidade parece ser normal.
Tomas terá que provar para a Irmã que o impossível pode acontecer bem diante dos olhos dela, mesmo que ela ainda não consiga roubar as cores como ele. E o que para uns é um dom, para outros é maldição.
Segredos, mentiras e pecados por anos escondidos do mundo terão de ser revelados, agora que a luz foi despertada.
“Descubra os Segredos Celestiais, descubra um novo mundo”

OBS:  O primeiro livro da série “Luz e Escuridão”, Estigmas da Luz, narra as aventuras de dois irmãos gêmeos, Aurora e Tomas. Após a fuga de uma clínica médica, eles descobrirão que sua doença misteriosa é, na verdade, um dom e que seus salvadores, um grupo conhecido como “Sentinela”, esconde do mundo a verdadeira história celestial. Serão eles fortes o suficiente para resistir a tudo aquilo que o destino lhes reserva?
**************
Mas, ATENÇÃO: 

"Como eu já havia adiantado, meu livro Estigmas da Luz entrou na campanha do Admir Pascale para que no dia 20/07 tenhamos um movimento de incentivo a literatura brasileira. E por isso no dia 20/07 o livro vai custar R$16,50!!

Quem quiser comprar é simples: é só me enviar um e-mail e eu passo o número da conta para deposito! Confirmado o deposito eu vou enviar o livro DEDICADO, AUTOGRAFADO e COM A CAPA NOVA (luva)!!!"
(Liana Cupini)

MAS ATENÇÃO: ESSE É UM EVENTO ÚNICO. NÃO VOU FAZER ESSE PREÇO NOVAMENTE!! QUE NÃO APROVEITAR, NÃO ADIANTA DEPOIS ME FALAR: "MAS VC FEZ NAQUELE DIA...".

****************
O e-mail da autora é: liana.cupini@gmail.com

Não percam essa chance! Eu já garanti o MEU!!!

Beijos e amassos!

2 comentários

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)