7 de julho de 2011

Editora parceira: Landmark!!

Gente... adivinhem: consegui mais uma suuuuper parceria!!!!
Desta vez a Editora Landmark aceitou firmar parceria com o Confissões Femininas!!
*******
******
Sobre a Editora: Editora Landmark vem desde sua criação desenvolvendo sua linha editorial com o intuito de trazer ao público-leitor brasileiro o acesso à boa literatura, seja ela nacional ou estrangeira. O compromisso e a visão da Editora Landmark estão alinhados com o propósito de ir ao encontro das necessidades de um mundo que rapidamente se transforma e com o propósito de nutrir os ideais de uma época de conscientização global.
Editora Landmark tem como sua tarefa primordial a revelação de mensagens importantes através dos livros que publicam, na certeza de que são muitos e diferentes os caminhos que nos conduzem ao crescimento e que tornam o conhecimento acessível a todos os leitores. Deste modo, desde sua formação, a Editora Landmark desenvolve linhas editoriais, sempre com textos e imagens que se complementam através de projetos elaborados especialmente para oferecer ao leitor cultura, entretenimento e momentos de grande prazer.
******
Alguns lançamentos da Editora Landmark são: O Retrato de Dorian Gray, EmmaMansfield ParkOrgulho e PreconceitoPersuasãoRazão e Sensibilidade (os últimos cinco, clássicos da autora jane Austen *_*). entre muitos outros....


Espero que gostem!

Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)