12 de julho de 2018

Na Telinha ou na Telona... #131 - You Drive me Crazy [DORAMA]

Olá gente lindaaa!
Hoje vim falar sobre um mini-drama fofíssimo com apenas quatro episódios (ou seja, não tem desculpa pra não assistir: é curto, rápido e fofo!). Estou falando de "You Drive me Crazy" (Você me deixa louco).
Esse mini drama foi ao ar nos dias 7 e 8 de maio deste ano, pela emissora MBC.

Sinopse: O amor à primeira vista é uma ideia tão maravilhosa. Mas quantos de nós têm essa experiência na vida real? A resposta é "raros". No máximo, vemos isso quase sempre em novelas. Para que se dar ao trabalho de fazer mais uma novela em que um homem e uma mulher se cruzam por coincidência e se apaixonam? Por isso, esta série pretende mostrar aos espectadores algo com que eles possam se identificar muito mais: o amor que floresce nas nossas vidas cotidianas. Esta novela mostra como um relacionamento familiar se transforma em um relacionamento agitado, como uma amizade se transforma repentinamente em amor. Esta série é sobre um homem e uma mulher que não têm nada mais para compartilhar graças a suas personalidades completamente diferentes. Mas eles não fazem ideia de por quem estão apaixonados. Gradualmente, eles se redescobrem e vão atrás do amor um passo de cada vez.

ELENCO PRINCIPAL:

- Lee Yoo Young como Eun Seong (tradutora simultânea de francês; ela tinha grandes expectativas quanto a profissão quanto optou por estudar tradução, mas o trabalho é mais instável do que ela pensava);
- Kim Seon Ho como Kim Rae Wan (artista talentoso, mas que está com um "bloqueio criativo" há dois meses, desde que algo inesperado aconteceu);
- Sung Joo como Yoon Hee Nam (membro de uma banda iniciante e amigo de Rae Nam; acaba se apaixonando por Eun Seong);
- Ryu Hye Rin como Kang Ji In (colega de trabalho e amiga de Eun Seong).


Minha opinião: Amei!
"You Drive Me Crazy" gira em torno de dois amigos, Eun Seong, que trabalha como intérprete, e Kim Rae Wan, um artista que faz pinturas e desenhos maravilindos.
Apesar do esteriótipo e pressuposto de que um homem e uma mulher não podem ser só amigos, eles são. São melhores amigos há oito anos e se conhecem como ninguém. Um está sempre lá pelo outro. Eun Seong conheceu cada uma das muitas namoradas de Rae Wan, e Rae Wan acompanhou o começo, meio e triste fim do longo namoro de Eun Seong.
Tudo estava indo muito bem, obrigada, até que... eles acabam dormindo juntos.

E para evitar que as coisas ficassem estranhas (mais), ambos ficaram dois meses inteiros sem ao menos se falar. Não conversaram sobre o assunto e tentaram fingir que nada acontecera. No entanto, passados esses dois meses, Eun Seong precisou passar por cima do próprio orgulho e da vergonha e buscar ajuda de Rae Wan. O apartamento de Eun Seong alagou por conta de um cano estourado e ela corre para a casa do amigo, como se nada tivesse acontecido e tanta agir como agia antes do "deslize". Ambos combinaram que a estadia de Eun Seong seria de apenas cinco dias.
Acompanhamos o modo como uma relação tão sólida e confiável fica abalada pelo fato de os dois amigos não terem mais certeza sobre os próprios sentimentos. Toda e qualquer proximidade física entre eles gera desconforto... e embora eles digam que dormirem juntos não tenha sido nada, que o acontecido deve ser esquecido, nenhum deles é capaz de esquecer.
Eles acabam desenvolvendo uma certa rotina, a fim de evitar que o deslize se repita, alguns outros personagens entram em cena e ajuda nossos protagonistas a entender um pouco dos próprios sentimentos.
Eu amei a impulsividade, a cara de pau e o jeito de sempre fazer as coisas como quer de Eun Seong. Adorei ver a atriz (que eu só tinha visto atuar em "Tunnel") em um papel tão descontraído.
Sim, eu sei, tudo o que eu disse até agora foi puro clichê. Mas... quem se importa? Eu, por exemplo, adoro um bom e velho clichê. E, considerando o fato de que esse mini drama inteiro tem apenas duas horas de duração, fica meio difícil complexificar as coisas, né?!
Já amei Eun Seong e sua personalidade desde o início, mas confesso que o mesmo não aconteceu em relação a Rae Wan. Não sei porque, mas achei ele meio indiferente no início... mas aos pouco a máscara de indiferença dele foi caindo e ele acaba transparecendo que está tão ou mais abalado que Eun Seong a respeito da noite que passaram juntos e de como isso o desestabilizou. Desestabilizou a ponto de causar um "bloqueio criativo" e impedi-lo de desenhar ou pintar qualquer coisa que seja.
Ah, e o final! O final é tão lindo e fofo. Rae Wan faz jus à sua alma de artista (e faço jus ao meu signo ~ câncer ~ e sou só suspiros).
"You Drive Me Crazy" conta com a participação de Sung Joo, integrante da boy band UNIQ (que já tinha me conquistado em "Lovely Love Lie") e é responsável pela ost queridinha, "You Drive Me Crazy"! ❤
Ah, aproveito para expressar minha surpresa quanto as cenas de pegação. Quem te viu e quem te vê, Coréia! Aos acostumados com beijos mornos e selinhos "cara de peixe", vão se surpreender (e adorar) o fato de que Rae Wan e Eun Seong não tiveram preguiça.

Como eu disse, o mini drama tem apenas 4 episódios de apenas meia hora cada. Vocês podem conferir no Kingdom Fansubs (necessário cadastro) e no Viki.

Teaser Trailer

***
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)