27 de junho de 2017

NOVIDADES!! #248

Olá gente lindaaaa!!
O mês de junho já está dando "tchau", mas ainda dá tempo de conferir os lançamentos da Editora Harlequin!

Perigosa Atração
Autor(a): Maya Banks
268 páginas

Sinopse: Quando ainda era adolescente, Eliza Cummings descobriu que o perigo pode se esconder atrás de um rosto encantador e de um sorriso apaixonante. Depois de ajudar a colocar na cadeia o monstro que a aterrorizou, ela muda completamente de vida. Com um novo nome e uma missão, Eliza torna-se especialista em proteger pessoas. Mas nem mesmo seus dez anos de treinamento poderiam prepará-la para a notícia que acaba de receber: seu pior pesadelo está de volta, em liberdade. Agora, para salvar a todos que ama, ela precisa enfrentá-lo. Sozinha.
Wade Sterling sabe que algo está errado. Desde que conheceu Eliza, ela nunca demonstrou medo. Pelo contrário, sempre encarou todos os desafios com coragem, colocando as necessidades dos outros à frente das suas. Uma das qualidades que o encantam… e o irritam. Por mais que não goste de admitir, Eliza é a única mulher que consegue abalar seus sentimentos. Mas, ao vê-la assustada, o instinto de Wade entra em alerta. Ele sente que precisa ajudá-la, e irá fazer de tudo para protegê-la!

 Cartas para uma Falsa Dama
Autor(a): Carol Townend
288 páginas

Sinopse: Ainda recém-casado, o conde Tristan deixou sua esposa para defender o ducado da Bretanha. Dois anos se passaram desde a última vez que Francesca vira o belo rosto do marido. Durante todo esse tempo, ela escreveu incessantemente para Tristan, mas não recebeu resposta. Nem mesmo após descobrir que não era a filha verdadeira do conde Myrrdin. Aflita, ela esperava receber o pedido de anulação do casamento a qualquer momento. Porém, quando Tristan retorna, Francesca percebe que não é a única assombrada por segredos do passado.

Jogo da sedução
Autor(a): Nora Roberts
288 páginas

Sinopse: Uma mulher forte, inteligente e audaciosa. Um homem cínico, intenso e cativante. Esta é receita ideal para um romance explosivo e inesquecível. Justin Blade sabia exatamente o que queria quando sentou na mesa de blackjack comandada por Serena MacGregor… e não era vencer o jogo. Dona de olhos hipnotizantes, ela penetrou sua mente como nenhuma outra mulher já havia conseguido. Mas será que esse relacionamento irá resistir quando todas as cartas forem colocadas na mesa?

   
[clique na capa para mais informações]

***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)