26 de maio de 2015

DIVULGANDO: Janeiro Proibido, Aline Sant'anna

Olá gente lindaaa!!!
Hoje venho dividir com você uma novidade suuuuper bacana, o lançamento da série "Janeiro a Janeiro", de Aline Sant'ana, autora do "Regras da Atração", fenômeno do wattpad e das redes sociais que sai pela Editora Charme no segundo semestre.


Serão 12 contos, sendo lançado um por mês, exclusivamente na Amazon em e-book. A série foi criada pela Aline como forma de homenagear as leitoras mais chegadas. Ela fez um sorteio entre elas e as sorteadas "ganharam" uma história referente ao seu respectivo mês de aniversário, e além de ganharem a homenagem da história, elas escolheram o país onde a história iria se passar, os nomes dos personagens (com um ator e uma atriz para que ela pudesse se basear nas características físicas) e uma música para que ela pudesse se inspirar a cada enredo. E o nome da leitora sorteada vai na dedicatória do livro referente ao seu mês.


A música que inspirou a série foi, obviamente, De Janeiro a Janeiro, do Nando Reis e a que inspirou o livro vocês vão descobrir durante a leitura. :)

O primeiro livro é Janeiro Proibido, que já está em pré venda na Amazon a preço promocional de R$2,99 por tempo limitado!

Janeiro Proibido
Autor(a): Aline Sant'anna
Amazon: http://goo.gl/otwUe9

Sinopse: Para Gabriela, Janeiro é sempre um mês complicado. Ao mesmo tempo que deveria ser um mês de diversão, pelas férias, mergulhos na piscina e tudo que se espera desse período, ela precisa enfrentar a presença do homem por quem está perdidamente apaixonada. Mas, o que ela não sabe ainda, é que esse sentimento é recíproco.
Seria tudo muito simples, se esse não fosse um amor proibido.
Após sucumbirem ao desejo impossível de controlar, Gabriela e Raphael precisarão tomar a decisão que poderá mudar o curso de suas vidas. Será que seu amor é forte o suficiente para lidar com as críticas e o preconceito da sua família? Ou será que é mais fácil desistir? 

****
Beijos e amassos!! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Adoro saber a sua opinião. ^^ Deixe um recadinho com sua sugestão e faça uma blogueira feliz! :)