25 de fevereiro de 2015

Autor(a) Parceiro(a): Bianca Sousa

Olá gente lindaaa!!
Hoje venho falar de mais uma super parceria do blog, a autora Bianca Sousa. Conheçam um pouca mais sobre ela e seu trabalho.


Bianca Sousa
Biografia: Bianca Sousa é romancista, contista e cronista. 
Participou da coletânea "A arte de enganar o Google" publicado pela editora Terracota em 2013. Em janeiro de 2014 publicou o conto solo “O dia que o Sol não nasceu”. E em abril de 2014 estreou como romancista com o livro “Eterna: o som do amor”. 
Casada, viciada em séries e chocolate, gosta de histórias que a fazem chorar, mas adora rir também.  Do Rock à música clássica, aprendeu a “dançar conforme à música”. Não à toa, tem uma vida agitada como qualquer paulistana, mas não abre mão de um fim de semana sossegado na companhia de seus dois cachorros e um gato danado. Ufa!
Fanpage da autora | Lojinha | Ebooks na Amazon 

Conheçam a obra da autora:

Eterna: o som do amor
332 páginas

Sinopse: Bernardo Milano é um violoncelista talentoso que tem sua vida arrancada de forma abrupta: é assassinado no dia de sua estreia como solista no Theatro Municipal de São Paulo.
O crime choca todo o país, em especial a cientista Cecília Ferreira que sem saber, faz um trato com uma entidade voodoo. Bernardo desperta de seu túmulo, mas o milagre vem acompanhado de uma maldição: se de dia ele vive, à noite sua verdadeira face cadavérica é exposta.
Contra todas as (im)possibilidades, Cecília e Bernardo recebem do destino uma segunda chance. Conseguirão burlar a morte e fazer com que esta não se revele um caminho sem volta?

 Eternamente Sua
Spin-Off de Eterna

Sinopse: Após o fim do livro "Eterna: o som do amor" o que aconteceu com os personagens: Cecília, Pedro, Roseta e os demais?
Embarque nessa rápida viagem e descubra o desfecho do futuro de cada um deles. E claro, aproveitar para matar um pouco da saudade do nosso cellista mais lindo de todos, Bernardo Milano.
"Eternamente sua" é um Spin-Off especial de Natal.
Aproveite e baixe agora o ebook.





O dia que o Sol não nasceu

O conto foi lançado em janeiro de 2014 e teve uma adesão online ótima. Do gênero Fantasia/distopia, o conto de tema forte, mas de escrita suave encantou mais de 400 pessoas em poucos meses.

Sinopse: Um conto sobre escuridão, frio e morte.
O dia que o Sol não nasceu narra a trajetória do dia mais escuro do planeta Terra pelo ponto de vista de uma adolescente de 17 anos que tem de fazer uma difícil escolha no último dia de sua vida.
Fazer escolhas, arcar com as consequências e passar pelo fim do mundo não é fácil.
E você, o que faria se um dia o Sol não nascesse? 
****
Irei providenciar o meu exemplar de "Eterna", e tão logo eu ler, posto resenha pra vocês.

***
Beijos e amassos!!

Um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)