6 de fevereiro de 2015

Autor(a) Parceiro(a): Babi Barreto

Olá gente lindaaaa!!
É com imensa alegria que venho falar sobre a mais nova parceira do blog, a autora nacional Babi Barreto!
A Babi é autora de dois livros, "Em busca do Verdadeiro" e "Magia do Sorriso" (cujas capas e sinopse você logo abaixo neste post).

Babi Barreto

Biografia: Bárbara Leite Barreto, mais conhecida como Babi Barreto, é uma leonina nascida em Belo Horizonte, em 1986.ro
Formada em Direito, só tinha o hábito de ler o que fosse relacionado ao mundo jurídico até que em 2008, conheceu o mundo da fantasia literária, e nunca mais conseguiu parar de ler.
Apaixonada por música, seriado e livros, vê na escrita a fuga da realidade, e a descoberta do seu coração.
“Em busca do Verdadeiro”, seu primeiro livro, foi iniciado em janeiro de 2014, e alcançou mais de 150 mil leituras no Wattpad.
Atualmente mora em Contagem, em Minas Gerais, onde cria seu filho e trabalha no ramo industrial.


CONHEÇA OS LIVROS DA AUTORA:

 Magia do Sorriso


Sinopse: Pode a vida determinar o seu caminho antes mesmo de nascer? Ester Públio descobriu isso da pior maneira. Fruto de uma violência sexual, veio a esse mundo marcada pela tragédia e por uma maldição: encantar as pessoas com um mero sorriso. O que parecia ser uma grande ajuda torna-se um fardo pesado. Embora considerada a maior modelo internacional, sua carreira não substituía o vazio de sentimentos. Existiria no mundo, alguém imune aos seus encantamentos? E se surgisse um homem que poderia preencher o vazio de seu coração? Uma explosão de sentimentos finalmente poderia acontecer, se não fosse essa história regada de inveja e maquinações. Os inimigos estão à espreita, e a Magia desse amor deverá transpor todas as barreiras do passado. Será ele forte o suficiente para sobrepor inclusive uma artimanha do destino?
Leia essa história que usa da fantasia para tratar de um tema que é importante para todos nós: aprofundar nos relacionamentos na vida e desistir do que é superficial. Descobrir que encantamento pode significar a paixão, jamais o amor!

Em Busca do Verdadeiro

DEGUSTE NO WATTPAD!

Sinopse: Meu nome é Elisa e estou presa entre o passado e o futuro. Mas não nesses furos de espaço-tempo dos filmes de ficção científica, e sim, entre o meu ex-namorado e atual anjo da guarda, e um cavaleiro de armadura branca e príncipe encantado. Meu passado traiu minha confiança, trouxe feridas para a minha vida que eu não conhecia. Mas ele é o típico homem que não se consegue esquecer facilmente. E se a vida te mostrasse que o amor pode ser bonito, intenso e inesperado? Mas, como posso seguir em frente, se meu coração ainda está preso às minhas memórias? Quando o destino lhe prega uma peça e te faz conviver com a pessoa que você mais amou, além de te obrigar a escolher entra ela e um novo futuro, qual o caminho a seguir? Eles poderiam ser minha felicidade ou minha ruína. Só não sabia qual dos dois me levaria em minha busca pelo verdadeiro!

***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)