24 de fevereiro de 2015

NOVIDADE!! #182

Olá gente lindaaa!!
Confiram os lançamentos de fevereiro do Grupo Editorial Pensamento!


Este Livro veio do Futuro
Autor(a): Marie D. Jones; Larry Flaxman
240 páginas 

Sinopse: Das fantasias da cultura pop e das fantásticas teorias da conspiração até o pensamento científico de vanguarda, este livro instigante sobre a teoria, a prática, a verdade, a ficção e as conspirações envolvendo a mecânica das viagens no tempo, traz temas como: as teorias e máquinas de viagem no tempo do passado, presente e futuro; por que buracos de minhoca, universos paralelos e dimensões extras poderiam permitir a viagem no tempo; misteriosos saltos no tempo, lapsos de tempo e dobras temporais que as pessoas estão relatando pelo mundo afora; e até teorias da conspiração acerca da viagem no tempo: será que já existem à nossa volta autênticos viajantes do tempo? Prepare-se para uma grande aventura sobre os mistérios das viagens pelo tempo, espaço e pelo multiverso. 


 Lobo Mau (Bodenstein & Kirchhoff #6)
Autor(a): Nele Neuhaus
416 páginas

Sinopse: Uma adolescente é encontrada morta no rio Meno, nos arredores de Frankfurt. Sua identidade é um mistério. Aparentemente, ela é a terceira vítima de uma festinha regada a álcool que terminou tragicamente, mas a polícia descobre que a água nos pulmões da garota não é do rio, e que seu cadáver mutilado está ali há dias. Pia Kirchhoff e Oliver von Bodenstein, os detetives do best-seller Branca de Neve Tem que Morrer, agora trabalham para descobrir quem aprisionou, estuprou e brutalizou a jovem. Enquanto isso, mais crimes acontecem: a apresentadora de um programa de TV sensacionalista é espancada, estuprada e trancada no porta-malas de seu próprio carro e uma psiquiatra sofre uma morte terrível. A ligação entre os crimes é uma rede de violência e corrupção que atinge a elite da sociedade alemã e o próprio departamento de Pia. Mas talvez seja tarde demais para ela e Oliver descobrirem quem é o lobo mau.

O princípio da Natureza
Autor(a): Richard Louv
336 páginas

Sinopse: Richard Louv explica por que chegou o momento de repensarmos o futuro, rejeitarmos as perspectivas de apocalipse ambiental e social e, ao contrário, tirarmos o máximo proveito dos poderes revitalizantes do mundo natural. Com pesquisas inovadoras, provas factuais e histórias pessoais envolventes, ele mostra como a natureza pode estimular a acuidade mental e a criatividade, melhorar a saúde e o bem-estar, ajudar-nos a criar empresas, comunidades e economias mais sustentáveis e dinâmicas, e fortalecer os vínculos afetivos entre as pessoas. O Princípio da Natureza oferece um renovado otimismo, ao mesmo tempo que nos desafia a repensar o modo como vivemos atualmente.

Os Segredos de Walt Disney
Autor(a): Jim Korkis
288 páginas

Sinopse: Conheça os bastidores não oficiais da história da Disney! Você vai descobrir o que Walt realmente pensava sobre religião, seu desentendimento com o FBI, o incidente do primeiro-ministro soviético Khrushchev envolvendo a Disneylândia, a história por trás do Carrossel Dourado da Cinderela, os planos originais de Walt Disney para filmes como Alice no País das Maravilhas e Aristogatas, os segredos da Fada Sininho e de atrações descontinuadas nos parques. O livro traz ainda histórias inéditas como: o cardápio de Walt Disney, os bastidores do filme proibido Canção do Sul, o homem que enquadrou Walt Disney, e muito mais.

***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)