19 de fevereiro de 2015

DIVULGANDO: Projeto Rosa Imortal + Promoção imperdível!

Olá gente lindaaa!!
Hoje venho falar um pouco sobre o Projeto Rosa Imortal, que já conta com dois livros publicados e um terceiro vindo por aí.

Os livros dessa série são:

  

Rosa Imortal - Um Novo Florescer (livro 1)
Sinopse: “Rosa Imortal, Um Novo Florescer”, traz vida à Londres da década de sessenta, onde a jovem jornalista e agente do governo britânico Eileen Lancaster Hartmann se vê envolvida por uma série de assassinatos do corpo diplomático.
A trama se complica com o desaparecimento e morte de seu namorado Jason Pearson, levando Eileen a adentrar em um mundo paralelo e desconhecido, um mundo que ela acreditava só existir em lendas urbanas.
Acompanhada de sua inseparável amiga Loren Halmenschläger, uma alemã adotada ainda criança por uma família inglesa, e de seu insano amigo Marcello Guttinger, um italiano com uma visão única da “vida”, Eileen enfrenta diversos perigos e aventuras.
Uma história envolvente que leva o leitor a conhecer os mais vis segredos de uma política paralela em Londres, onde seres ancestrais governam e digladiam-se por poder, num jogo de intrigas e trapaças, onde os humanos são meros peões descartáveis.

Rosa Imortal - Sangue e Espinhos (livro 2)
Sinopse: “Rosa Imortal, Sangue & Espinhos” resgata a trama do primeiro livro, mas situando-a na Londres mais atual. Mais precisamente, no ano de 2006.
Pontuado por cenas em flashback, que explica muito sobre alguns personagens, o enredo traz personagens novos e uma trama policial de tirar o fôlego! Envolva-se com alguns policiais britânicos que, entediados com a rotina seu trabalho diário, resolvem envolver-se em um caso fantástico, mais do que sequer podiam imaginar. Personagens humanos ganham destaque em meio a vampiros e outros seres sobrenaturais, em dias em que Londres passava por ataques terroristas frequentes.
Envolva-se novamente por Eileen e Fabian, por Loren e Marcello, reencontre-se com Thomas e Ann… e permita-se conhecer Benjamin, Paola, Simon, Yoshimi, Robin…
Não se esqueça, no entanto, de que mesmo as mais belas rosas têm espinhos!

Para começar o ano com o pé direito a autora está fazendo um saldão de queima de estoque e está vendendo as últimas unidades das edições atuais de Rosa Imortal - Um Novo Florescer e Rosa Imortal - Sangue e Espinhos


Para finalizar os estoques antes do hiatos do Projeto Rosa Imortal que a partir de 2015 será publicado por uma nova editora (o que significa que quem quiser ainda ter a sua edição antiga de Rosa Imortal na estante, precisa aproveitar essa promoção). Os livros estão com ótimos descontos para o público. Confira:  


***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)