21 de agosto de 2014

TAG: O que te diz o livro?

Olá gente lindaaaa!!!!
Hoje vou responder a uma TAG (coisa que não faço há um bom tempo) que vi no blog A Culpa é dos Leitores. Eu não sei dizer quem criou a TAG (ou traduziu). Se alguém souber, me avise para eu dar os devidos créditos.

A TAG consiste e 6 perguntinhas, ou melhor, 6 instruções:

1- Vá até a sua estante e escolha aleatoriamente uma das prateleiras. Agora, conte da esquerda para a direita o número de livros correspondente ao número do mês do seu aniversário. Qual o livro selecionado?

Bem, tenho duas estante, mas em uma delas a maioria dos livros está na horizontal. Por isso fui na estante menor, na primeira prateleira para não ficar escolhendo muito.
Meu aniversário é em julho, assim, o sétimo livro da prateleira (da esquerda para a direita): Amante Desperto, terceiro livro da série Irmandade da Adaga Negra.



2- Abra o livro na página que corresponde ao dia do seu aniversário. Fotografe a página do livro.

Faço aniversário no dia de 10 de julho. A página dez do livro, não tem paginação, mas...



3- Leia a última frase da página e diga o que ela tem a ver com você.


A última frase da página faz parte do glossário de termos e nomes próprios da saga e, não consigo imaginar o que ela possa ter a ver comigo. Rs. Bem, já que preciso relacionar a frase comigo, vou dizer que eu seja uma boa ouvinte e conselheira, embora não tenha poder algum. 



4- O que você acha da capa do livro.

Eu gosto da maioria das capas dessa série, não sei se elas têm algo a ver com cada história, mas todas são bem sensuais. Gosto dessa em especial por conta o efeito metalizado, que dá ainda mais destaque ao sangue que escorre dos lábios da mulher e do esmalte vermelho em uma de suas unhas.



5- Se for um livro que você já leu, resuma em um parágrafo a história do livro. Caso não o tenha lido, quais são suas expectativas em relação a ele e por que o comprou?

Apesar de ter a maioria dos volumes, ainda não li nenhum deles. Eu tenho grandes expectativas, confesso. Já li taaaaantas resenhas positivas de vários volumes que minha curiosidade se mantém elevada. A única coisa que me impede de ler é a falta de tempo e o volume de leituras de parceria que faço mensalmente. Sem conta que, por ser uma série bem longa, às vezes bate aquela preguiça de começar, né?!

6- Escolha uma música que você acha que parece com o livro.

Bem, a capa do livro me remete à mistério, perigo e sensualidade. Como juntar tudo isso em uma única música? Escolhi "Shooting The Monn" do Mona.


***
Assim como a Taty do blog A Culpa é dos Leitores, eu não vou taguear ninguém, Sendo assim, sintam-se livres para responder a TAG também e não se esqueçam de me mandar o link para eu conferir.

***
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!

13 comentários

  1. Oi, Amanda! Esta tag é muito legal! A capa desse volume é a mais bonita da saga, ao menos eu gosto desse destaque vermelho. Li o primeiro da série, é excelente, mas não fez muito meu estilo, não me apeguei às personagens.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei da tag acho que vou acabar fazendo também. Não me interesso muito por essa série, não achei tanta graça na premissa e nem nas capas, então dispenso. Mas quando ler vou conferir sua resenha pra ver se ele tem alguma coisa surpreendente.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Tag kkkk Acho Tags em geral muito divertidas. Sobre a série, não tenho nenhum interesse, não sei porque exatamente, só não me interesso k

    Abraços!
    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amanda muito legal essa Tag , e que livro você pegou hein, adoro essa série . Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nosssa, adorei a TAG, achei bem diferente e muito intrigante, você não sabe qual livro vai sair e nem o que vai estar escrito na página rsrs, achei muito legal, vou responder no meu blog, Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda!
    Fico feliz que tenha respondido a TAG :D Eu gostei bastante de respondê-la, porque acaba que é uma surpresa rsrs

    Ahhhhh, e que linda sua coleção da Irmandade, eu tenho apenas os 3 primeiros livros, pretendo em breve comprar os outros :)

    Beijos!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hey, Amanda!

    Achei a tag bem inovadora e instigante. Sobre o livro, desculpe-me, mas não achei ele nada atraente. Seria aquele tipo de livro que veria em uma livraria e passaria direto - espero que o enredo seja melhor! Enfim, espero que você faça uma boa leitura ;)

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho essa tag bem legal, mas você tirou um livro que não me interessa nem um pouco! Achei que só eu era louca e ia comprando séries inteiras sem nem começar a ler, rs, me senti melhor de saber que não sou a única... hahaha... Espero que você curta as leituras, quando se animar a começar!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Hey Amanda, acho essa tag bem legal. Inclusive estou pensando em fazer lá no blog =)
    Eu estou quase indo pelo mesmo caminho que você, de comprar todos os livros da série - mesmo sabendo que não irei ler tão cedo -haha mas como a autora já disse que enquanto os fãs quiserem, ela vai continuar publicando eu desisti!
    Ao contrario de você, não curti muito essa capa. Algumas capas dessa série são lindas, outras deixam a desejar =/

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi, Amanda.
    Já fiz essa tag e peguei A Esperança <3
    Nunca li nada dessa série e n]ao tenho muito interesse, mas gostei da sua indicação de música. Estou ouvindo!! rs

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Amanda,
    nossa eu não tinha visto esta tag ainda, mas achei legal. Esse negocio de escolher o livro em relação ao aniversario.
    Bom eu já li a este livro e digo que é maravilhoso. É uma pena você não ter começado, mas garanto que você vai adorar, se caso gosta de vampiros. rs
    Adorei esta tag, vou ver se consigo fazer, se caso sim eu te aviso ;)

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  12. Oi Amanda! Eu amo o blog da Taty e da Bia! ótima tag!
    Eu amo de paixão loucamente, a Irmandade! Mulher, as capas tem sim haver com as histórias, leia, e se apaixone!
    Lindo post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá Amanda, tudo bem?

    Não conhecia a TAG ainda, mas vou deixar aqui anotado como sugestão para um dia :3

    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)