Olá gente lindaaaa!!!
Hoje venho falar de um novo e-reader da Saraiva, que promete arrebatar corações leitores em todo Brasil: o Lev.
Além de compacto, o Lev pode armazenar em seu interior até 4.000 títulos, tem cartão externo para armazenar seus documentos, tela HD e ainda permite que você leia PDFs e EPUBs sem nenhuma dificuldade. E o melhor: Wi-fi com acesso à loja Saraiva para comprar novos títulos online, com cartão de crédito, boleto ou débito em conta.
Para comemorar o lançamento do Lev, o Grupo Editorial Novo Conceito vai sortear 4 aparelhos nas redes sociais. Quer mais? Em cada um deles você encontrará um dos esperados lançamentos de agosto!!!
Serão 04 sorteios através da ferramenta Sorteie.me:
- Entre os dias 05 e 07 de agosto, sortearemos 1 Lev + e-book As sete irmãs. (CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!);
- Entre os dias 07 e 11 de agosto, o prêmio é 1 Lev + e-book A garota mais fria de Coldtown;
- Entre os dias 11 e 13 de agosto, 1 Lev + Perdendo-me;
- E entre os dias 13 e 15 de agosto, uma semana antes da Bienal de São Paulo, o prêmio será 1 Lev com luz embutida + e-book Se eu ficar.
Você não terá apenas uma, mas QUATRO oportunidades de levar essa novidade para casa. Basta ficar de olho na fanpage – http://goo.gl/frCIP6 – e seguir o regulamento de cada promoção.
***
Eu vou correndo participar e vocês??
Beijos e amassos!!!
Nenhum comentário
Postar um comentário
Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)