24 de junho de 2013

NOVIDADE!! #83

Olá gente lindaaaa!!
A editora Harlquin Brasil está bombando neste segundo semestre de junho. São tantos lançamentos que já estou surtando por não ter uma única banca nessa minha cidade no fim do mundo! hahahah
Confiram!




Harlequin Históricos 127
Acordo Selado
Autor(a): Marguerite Kaye

Uma proposta tão escandalosa, que só um homem de reputação duvidosa aceitaria!

Sinopse: A honrada Clarissa Warrington se desespera quando sua bela e tola irmã cai na lábia do mais notório conquistador da sociedade. Para o bem de Amélia,Clarissa irá agir rápido!
Apesar de ser um homem charmoso e de posses, Kit, Lorde de Rasenby, está entediado. A Elite londrina já não é mais tão excitante. Então quando o incorrigível mulherengo recebe um desafio inusitado, a tentação soa  bastante aprazível. Afinal, se conseguir proporcionar a Clarissa a maior aventura de sua vida, ela se entregará a ele! Nenhum sedutor que se  preze poderia declinar uma proposta tão irrecusável!

 DESEJO 199 
Nos Braços do Amor
Autor(a): Jennifer Lewis

NOVA TRILOGIA – O JURAMENTO DOS DRUMMOND - Uma relíquia que pode mudar o destino de 3 homens e das mulheres que amam

Sinopse: Envolvidos pela emoção de uma caça ao tesouro, Annie Sullivan e Sinclair Drummond acabam passando a noite juntos! Ela é sua funcionária, e ele é avesso a compromissos. Ainda assim, Sinclair a leva a um baile de gala. E tudo o que Annie quer é que aquela fantasia não acabe depois das 12 badaladas...


MODERN SEXY 71 
Regras de compromisso
Autor(a): Ally Blake

Promoção exclusiva nas bancas: GANHE DE PRESENTE EDIÇÃO DE HARLEQUIN SPECIAL

Na alegria e na tristeza até que a morte os separe?

Sinopse: O primeiro olhar, o primeiro toque, o primeiro beijo... Existe algo melhor do que o início de um namoro? Não para Caitlin March, uma viciada assumida em relacionamentos. Mas ela desistiu do tradicional “felizes para sempre”. Três noivados rompidos são a prova de como Caitlin e seu caprichoso coração podem ser volúveis. Até ela conhecer Dax Brainbridge, o homem mais deliciosamente belo que já viu na vida. Ele exala tanta virilidade que Caitlin se esquece da promessa de se manter longe de romances. Por sorte, as regras de Dax são simples: nada de compromisso, apenas um caso bem tórrido!

 HERDEIROS DO DESERTO  - edição 02

Uma Noite com o Príncipe - Lynn Raye Harris
Sinopse: Paige fora resgatada das geladas ruas de Moscou por um príncipe. Vivendo no palácio de Voronov, ela descobre que ele é o principal inimigo de seu chefe. Mas logo a desconfiança é substituída por uma louca paixão… até que Paige retorna ao seu país onde descobre que está grávida!


A Primeira Noite - Sarah Morgan

Sinopse: Holly fora seduzida por Casper, um príncipe playboy de reputação duvidosa. Mas ele se enfurece ao saber que ela está grávida de seu herdeiro! Agora, Casper terá de cumpri com o protocolo real e casar-se com Holly. Porém, deseja que ela cumpra com sua obrigação de esposa desde a noite de núpcias! 

ÚLTIMO LIVRO DA SAGA!
A COROA DE SANTINA – A REALEZA NUNCA FOI TÃO ESCANDALOSA!

Ilha do Amor - Lyinn Raye Harris
Sinopse: Parem as máquinas! Noiva abandonada se envolve com famoso playboy!
Depois de ser publicamente humilhada quando seu noivo de longa data anunciou compromisso com outra mulher, Anna Constantinides achava que nada mais poderia dar errado...Até seu jato particular fazer um pouso forçado em uma ilha deserta, deixando-a na companhia de Leo Jackson, bilionário e playboy de reputação lendária. 
O Jogo da Realeza - Carol Marinelli
Sinopse: Parem as máquinas! O conto de fadas entre Santina e os Jackson é realidade ou ficção?
Parecia a realização do sonho de toda menina: se apaixonar por um príncipe e viver um glamuroso final feliz. E essa seria a história entre Allegra Jackson e Alessandro Santina.Contudo, a escandalosa família de Allegra não a preparou para uma vida de deveres públicos. Será que o noivado se tornará um pesadelo?

 JESSICA 203 – RISCOS DA PAIXÃO

Proposta Tentadora - Robyn Grady
Sinopse: Quando o casamento dos amigos de Nate Sparks e Roxy Trammel é cancelado, eles ficam inconsoláveis. Ambos querem que a cerimônia aconteça por motivos além da felicidade dos noivos. Então resolvem se juntar para reunir o casal. O que eles não imaginavam é que eles poderiam acabar subindo ao altar. 

Além de uma Noite - Lucy King

Sinopse: Os jornais estão em alvoroço com o suposto caso entre a it-girl Imogen Christie e o ás do mercado financeiro Jack Taylor. A fama de sedutor dele é lendária e ela acabou de sofrer uma decepção amorosa. Será que Imogen arriscará novamente seu coração?

PAIXÃO 336 
Véu do Paraíso
Autor(a): Kate Hewitt

Sinopse: Millie Lang e Chase Bryant são atormentados cada um por seus próprios fantasmas. Mas eles têm a chance de deixar isso de lado e passar uma semana de diversão em uma praia paradisíaca. Os dois só não contavam com o turbilhão de emoções que aquele romance despertaria.

 Segundo livro da trilogia CORAÇÃO PÚRPURA
6 Homens em busca da parte perdida de seu coração!

A Última Missão - Peggy Moreland
Sinopse: Com meias-verdades ele cruzou a porta da frente. Com mentiras inofensivas, instalou-se na casa dela. O texano Sam Forrester jamais planejara ter que utilizar tais subterfúgios para honrar uma promessa. Sua missão era conseguir respostas da doce Leah Kittrell, e ela não teria permitido que ele entrasse em sua casa, ou em sua vida, se conhecesse suas verdadeiras intenções.Mas um simples negócio se torna um caso febril. Agora, na cama de Leah, Sam sabe que quando ela descobrir a verdade nunca poderá perdoar suas traição! 
As Teias da Sedução - Peggy Moreland
Sinopse: Em uma tarefa que ela não podia recusar. Por ser uma assistente  supercompetente, Sally Gregg recebera a incumbência de tomar conta de seu chefe por uma semana. Nada de computadores. Nada de telefones. Nada de estresse. Uma missão nada fácil considerando que Vince Donnely era um workaholic, um tirano para quem ela não dava a mínima quando estava fora do escritório. Mas então ele decide que a melhor forma de passar o tempo é seduzindo a própria secretária...

PAIXÃO 335 
Quente como a Paixão
Autor(a): Chantelle Shaw

Sinopse: Rebekah Evans bem que tentou, mas não conseguiu se manter longe de Dante Jarrell. Depois de conhecer as curvas que ela escondia por trás do uniforme de chef, Dante quer mais. Então ele a leva para a Toscana, onde viverão um affair excitante. Mas uma gravidez inesperada muda o rumo da história... 

 Rainhas do romance edição 78     
                                 O Segredo de Alice 
Autor(a): Lori Foster

Promoção exclusiva nas bancas: GANHE DE PRESENTE EDIÇÃO DE DESEJO

Sinopse: Alice Appleton desarticulou uma rede de tráfico humano e agora vive com medo de sofrer ameaças. Por esse motivo, guarda seu passado a sete chaves... Até que seu vizinho, um policial sedutor e charmoso bate à sua porta. O detetive Reese Bareden pensava que conhecia tudo sobre mulheres, mas Alice deixa-o aturdido. Ele conseguirá desvendar seu mistério? Ou vai protegê-la de algum perigo? Uma coisa é certa: a química entre Reese e Alice é como uma bomba relógio prestes a explodir!

ASSISTA O BOOK TRAILER!

***
Beijos e amassos!!

2 comentários

  1. Só li um romance de banca até agora, mas tenho muita vontade de ler outros. :D
    Gostei dos lançamentos.
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. fico revoltada, pois aqui na minha cidade, e nem na cidade vizinha, eu encontro os livros desta editora para comprar :'(
    tenho uma lista de desejados só com os livros desta editora... serio mesmo!
    tenho muita vontade de ler eles ;~~
    esses dias por algum milagre ache UM na biblioteca publica da minha cidade, mas ele tava mega destruído e com várias folhas faltando --'

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)