18 de junho de 2013

NOVIDADE!! #82

Olá gente lindaaa!!
Você já conferiram o que a editora Galera Record preparou para o mês de junho? Não??? Pois esta é sua chance... é um lançamento melhor que o outo!


10 Coisas que nós Fizemos (e provavelmente não deeríamos)
Autor(a): Sarah Mlynowski
336 páginas

LEIA O 1º CAPÍTULO!

Sinopse: Se tivesse a oportunidade, que adolescente de 16 anos não mergulharia de cabeça na chance de ir morar com uma amiga e viver sem os pais? Embora, talvez, “oportunidade” não seja a palavra certa, pois April precisou contar uma minúscula inverdade para que isso acontecesse. Mas ela e sua housemate são completamente responsáveis e capazes de tomar conta de si mesmas. Como acabaram matando aula, comprando uma banheira de hidromassagem e, abrigando uma fugitiva é meio que um mistério para elas.

 Garota, 15 anos, linda, porém louca
Autor(a): Sue Limb
224 páginas


Sinopse: Jess finalmente fez 15 anos! Apesar de mais velha, tudo continua igual. Não há nada legal para fazer em sua cidadezinha e o dom de passar vexames em festas ainda a persegue. Com o festival do colégio se aproximando, surge a oportunidade perfeita para Jess chamar atenção (de um jeito positivo). Mas ser popular vai virar sua vida de cabeça para baixo.

Círculo secreto - O Poder
Autor(a): L. J. Smith
240 páginas

LEIA O 1º CAPÍTULO!


Sinopse: Black John está mais perto do que nunca. Depois de ter sua energia libertada do crânio de cristal, ele retorna do mundo dos mortos. Agora, tudo que ele mais deseja é reunir o coven que há muitas décadas lhe foi prometido. Ele vai conseguir o que deseja, seja matando as pessoas ou simplesmente subjugando os mais fracos graças ao seu poder psíquico. Para impedi-lo, o círculo precisa encontrar uma fonte de poder tão grandiosa quanto a de seu inimigo. Talvez a própria Cassie seja a solução.

 Se Você estiver lendo este livro, é Tarde Demais
Autor(a): Pseudonymous Bosch


Sinopse: Nas páginas deste livro há perigosos segredos. Nesta continuação de O nome deste livro é segredo, Cass e Max Ernesto serão iniciados na Sociedade Terces e logo se veem envolvidos em uma aventura de vida ou morte envolvendo um homem-monstro que nasceu em uma garrafa (?), o Prisma do Som, Lorde Faraó e muito mais.

WILL & WILL - Um nome, um destino
Autor(es): John Green & David Levithan
352 páginas

LEIA O 1º CAPÍTULO!


Sinopse: Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.
 ******
Bem, eu já estava louca para ler Will & Will, agora quero TODOS esse lançamentos. O que fazer? Vender um rim? hahaha

***
Beijos e amassos!!

Um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)