23 de janeiro de 2013

DIVULGANDO: Sinopse e Booktrailer de "Extraordinário"!

Olá gente lindaaa!!!
A Editora Intrínseca divulgou o Booktrailer de um dos lançamentos de fevereiro, o livro "Extraordinário", uma história comovente baseada em fatos reais. O livro conta a história de um menino de 10 anos que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial.

"Você não consegue se esconder quando nasceu para se destacar."




Baseado em uma história real, o filme Marcas do destino (Mask, 1985) trata do drama de um menino que, assim como Jono Lancaster, teve o rosto deformado por uma grave doença. Com a ajuda de sua mãe, interpretada pela cantora e atriz Cher, Rocky Dennis enfrenta a dor, a solidão e os preconceitos para emergir como um admirável jovem que se torna uma inspiração para seus colegas e professores.
É esse o desafio que August Pullman, protagonista do livro Extraordinário, enfrenta quando passa a frequentar a escola pela primeira vez: convencer seus novos colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é apenas um menino igual aos outros. Primeiro lugar da lista de best-sellers do The New York Times, eleito um dos melhores títulos YA de 2012 nos Estados Unidos, o premiado livro de estreia da americana R. J. Palacio traz à tona a luta contra o preconceito ao contar a história de um menino de 10 anos que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial.
Narrado da perspectiva de August e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade – um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo. O lançamento está previsto para fevereiro de 2013.

ASSISTA O BOOKTRAILER!

****
Pelo Booktrailer já dá para nota a profundidade deste livro, né?! Já me emocionei assistindo, imaginem lendo!

***
Beijos e amassos!!

5 comentários

  1. Eu não sabia que era um livro. Quando li o nome, achei que fosse só apenas um daquelas tirinhas que circulam pelo face.
    Mais achei interessante.
    Bjos....

    ResponderExcluir
  2. estou morrendo de vontade de ler este livro! quero muito ler logo *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu estou com muita vontade de ler este livro!
    Vi o book trailer ontem e a descrição, e minhas expectativas se elevaram. Espero não me decepcionar!

    beeeijos,
    Jéssica

    ResponderExcluir
  4. interessante, mas nao me chamou tanta atençao

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Ansiosa para ler esse livro.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)