24 de janeiro de 2013

Autor(a) Parceiro(a): Lilian Reis

Olá gente lindaaaa!
Essa semana está recheada de coisas boas para o blog!!! Consegui parceria com mais uma autora nacional, desta vez a fofa Lilian Reis aceitou ser parceira do Confissões femininas...
A Lilian é autora do livro "Eu, Meu pai e meus outros amores" que está sendo lançado pela editora Novo Século.
Conheçam um pouco da Lilian e de seu livro!

Lilian Reis

Biografia: Lilian Reis, sou casada, tenho dois lindos filhos. Graduei-me em Letras Português/Inglês. Sou louca por cinema e séries, amoooo leitura e escrita. Gosto de escrever contos e histórias longas e tenho a maior dificuldade em parar de escrever. Ninguém me incentivou a ler ou escrever. Desde quando tinha 13 anos gostava de passar em frente a uma banca e ficar horas lendo sinopses de romances. Comprava compulsivamente e depois comecei a trocar com as amigas. Fazíamos o que chamam hoje de “book tour”. Rsrsrs. Conseguia ler um livro daqueles em dois dias. Acho que daí surgiu a minha paixão pela escrita. Eu ficava imaginando que poderia ser eu ali, no lugar daquela personagem.  Entretanto, a vida nos desvia às vezes de nossos objetivos, embora eu jamais pensasse em escrever. Eu nunca imaginei que seria escritora. Como disse acima eu nem sabia o que eu queria.


Sinopse: Há coisas na vida que acontecem e a pessoa se revolta, fica com raiva de tudo e de todos, contudo, Jade teve que aprender da maneira mais dura, que o mundinho no qual ela vivia era fútil, uma imensa bola cheia de nada. 
Para Jade, tudo que importava era sua mãe, padrasto e amiga. O pai era um sonho inalcançável, uma figura por quem Jade nutria “sentimentos incompreensíveis”. 
Ela acreditava que aquela vida de badalações, academia de dança, luais, e festas eram tudo de bom, e para o qual valia a pena viver. O resto era descartável. Entretanto, Jade fora inserida “contra sua vontade”, em outro mundo. Um lugar completamente sem valor para ela. As pessoas pouco lhe interessavam e tampouco ela acreditava que eles se interessassem por ela. Para ela, uma garota da cidade grande, o que importava eram as coisas que ela podia fazer e a maneira como se divertia, e amava apenas essas pessoas que eram seu ”tudo”... 
Uma história cheia de emoções, conflitos, dúvidas e descobertas, que tem um enredo gostoso, uma linguagem jovem e engraçada. Prepare-se para conhecer o outro lado do mundo de Jade. Uma adolescente quase adulta, que se mostrou rebelde, marrenta, irônica e teimosa. Será que Jade aprenderá com seus erros a ser uma pessoa melhor? 
O livro aborda vários temas importantes, dentre eles a primeira transa, a amizade, e os sentimentos de um modo geral. Contudo, a abordagem principal é o amor de Jade por seu pai. Um homem do interior, que conviveu com sua filha apenas nos primeiros anos de vida, mas que a marcou muito. Para ela, o pai foi seu herói, aquele que a acudia dos pesadelos e dos seus medos. Todavia, a imagem deixada por ele apagou-se pelo fato de ele não ser um pai presente. A vida de Jade deu outra guinada após uma tragédia, que a obrigou a viver outra realidade...

***
Eu estou SIMPLESMENTE apaixonada pela capa desse livro e, apesar de ser um livro lançado a pouco tempo eu já li muita coisa boa a respeito. Estou ansiosa para tê-lo em mãos!

Muito obrigada pela parceria, Lilian! 

***
Beijos e amassos!!

Um comentário

  1. Adorei Amanda! Também sou tão louca por livros quanto você! Se pudesse esvaziaria minha casa e faria estantes em todas as paredes. Rsrsrs Obrigada pelo carinho. Beijos Lilian Reis.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)