24 de dezembro de 2017

WISHLIST: Natal 2017!!

Olá gente lindaaaa!
Eu sei que as postagens aqui no blog estão pouco frequentes, mas peço a paciência de vocês. Falta poucos meses para eu terminar e defender minha dissertação. Aí voltarei com tudo para o blog, ok?!
Ainda assim, quis dividir com vocês algo que, para uma pessoa consumista como eu, nunca para de crescer: minha lista de desejos! A lista de hoje está recheada de itens que eu gostaria de ganhar no Natal deste ano (amanhã!). Seria o meu sonho? Seria!

Livros:

   
   



Roupíneas e sapaníneos:

Quem conhece a loja Ziovara vai entender o fato de eu estar apaixonada por absolutamente tudo que eles vendem. Do look mais básico ao mais esquisito, eu quero tudo!



****
O que acharam dos meus itens mais desejados?
E o que tem na listinha de desejos de vocês

Beijos e amassos!!

5 comentários

  1. Oi Amanda!
    Nem me fale em wishlist e consumismo! A vontade de entrar na Amazon e encher o carrinho com os livros da minha wishlist me invade todos os dias, mas estou tentando me manter firme e forte, e viver um dia de cada vez u_u kkkkkkkkkkkkkkkk.
    "Como agarrar uma herdeira" também está na minha lista de desejados, mas continuo na espera de uma super promoção para adquiri-lo junto com o volume seguinte.
    Ainda não foi nesse natal que eu consegui dar conta de todas as coisas que o meu espírito consumista está querendo, mãaaas... 2018 já tá logo aí, né? Força na peruca e vamo que vamo XD

    Um super beijo e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafa!
      Desculpa a demora em responder!
      Ah, nem sei mais o que faço com essas wishlists hahaha A cada novo feriado ou data comemorativa eu crio uma lista diferentes e vou acumulando coisas que quero comprar (e não posso, obviamente). hahah

      Excluir
  2. Saudações Lady Amanda,
    Hahahaha entendo toda a dor do consumismo. Mas confesso que fui bem feliz nesse Natal. Vários presentinhos cheios de amor e livros para encher as prateleiras.
    Ultimamente tenho desejado insanamente sapatos e roupas hahahaha

    Venha visitar o Castelo!

    Att.
    A Rainha ♛ The Queen's Castle
    Além da Magia
    O fim da infância

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações, Rainha Ana!
      Meu natal foi meio pobrinho de presente, viu?! Saudades da infância hahah

      Excluir
  3. Tenho certeza de que, entre todos os lançadores de feitiços online, apenas o doutor Azaka é real porque tentei usar a maioria deles, tudo o que eles fazem é pegar seu dinheiro e nunca ajudar, apenas o dr Azaka pode se relacionar em me ajudar a trazer de volta meu homem, graças a você Dr Azaka você também pode contatá-lo no What'sapp para obter ajuda em +1(315)316-1521 ou seu endereço de e-mail é Azakaspelltemple4@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)