24 de dezembro de 2017

WISHLIST: Natal 2017!!

Olá gente lindaaaa!
Eu sei que as postagens aqui no blog estão pouco frequentes, mas peço a paciência de vocês. Falta poucos meses para eu terminar e defender minha dissertação. Aí voltarei com tudo para o blog, ok?!
Ainda assim, quis dividir com vocês algo que, para uma pessoa consumista como eu, nunca para de crescer: minha lista de desejos! A lista de hoje está recheada de itens que eu gostaria de ganhar no Natal deste ano (amanhã!). Seria o meu sonho? Seria!

Livros:

   
   



Roupíneas e sapaníneos:

Quem conhece a loja Ziovara vai entender o fato de eu estar apaixonada por absolutamente tudo que eles vendem. Do look mais básico ao mais esquisito, eu quero tudo!



****
O que acharam dos meus itens mais desejados?
E o que tem na listinha de desejos de vocês

Beijos e amassos!!

2 comentários

  1. Oi Amanda!
    Nem me fale em wishlist e consumismo! A vontade de entrar na Amazon e encher o carrinho com os livros da minha wishlist me invade todos os dias, mas estou tentando me manter firme e forte, e viver um dia de cada vez u_u kkkkkkkkkkkkkkkk.
    "Como agarrar uma herdeira" também está na minha lista de desejados, mas continuo na espera de uma super promoção para adquiri-lo junto com o volume seguinte.
    Ainda não foi nesse natal que eu consegui dar conta de todas as coisas que o meu espírito consumista está querendo, mãaaas... 2018 já tá logo aí, né? Força na peruca e vamo que vamo XD

    Um super beijo e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Saudações Lady Amanda,
    Hahahaha entendo toda a dor do consumismo. Mas confesso que fui bem feliz nesse Natal. Vários presentinhos cheios de amor e livros para encher as prateleiras.
    Ultimamente tenho desejado insanamente sapatos e roupas hahahaha

    Venha visitar o Castelo!

    Att.
    A Rainha ♛ The Queen's Castle
    Além da Magia
    O fim da infância

    ResponderExcluir

Adoro saber a sua opinião. ^^ Deixe um recadinho com sua sugestão e faça uma blogueira feliz! :)