20 de dezembro de 2016

DIVULGANDO: 11 Noites com Você, de Aline Sant'Ana!!

Olá gente lindaaa!!
A Editora Charme mandou avisar que vai rolar a festaaaa.... e dessa vez a festa é com o guitarrista mais sexy e boca suja de todos os tempos: Zane D'Auvray!!
Para quem amou "7 dias com você", primeiro volume da série Viajando com Rockstars, da autora nacional Aline Sant'Ana, é chegado o momento de conhecer um pouco mais sobre Zane, o guitarrista tatuado sexy e desbocado da The M's!



Conheçam o segundo volume da série, "11 noites com você"!


Sinopse: Zane D'Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M's aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas. 
Exceto agora.
Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, prometendo consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M's em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê grandiosidade nisso.
No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.
E não para por, aí... segura esse forninho que é o próprio Zane nos convidando a conhecer a sua história. #tônochão


O lançamento está previsto para 17 de fevereiro de 2017, mas o livro já está na pre-venda. Aproveitem!

***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)