16 de agosto de 2015

TAG: Divertida Mente!

Olá gente lindaaaaa!!!!
FINALMENTE tem vídeo novo no canal! Uhullll!!
Respondi a TAG "Divertida Mente", que vi no canal do Lucas, "Histórias sem Fim". Confiram o vídeo abaixo e me digam o que acharam no comentários.


Alegria: qual livro te traz felicidade?
Nojinho: qual o livro mais nojento que você já leu?
Medo: qual o livro que mais te assustou?
Tristeza: qual o livro que mais te fez chorar?
Raiva: qual o livro que te deixou irritado(a)?
***
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!

13 comentários

  1. Ola Amanda lindona muito bacana a Tag, eu confesso que ainda estou pensando se leio Fragmentados, devido a toda polêmica nessa distopia, vou esperar o próximo livro para me decidir. Os livros da Julia ainda não consegui parar para ler, estou com os 3 primeiros e quero completar a coleção. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amanda!
    Adorei a tag pq amei o filme. Só que o vídeo ficou bem complicado de ouvir,a música ficou MUITO alta, mais do que a sua voz.
    Concordo total com vc na alegria, amo os 2 gêneros. Nesse do medo... vc já é a terceira pessoa que fala de Fragmentados, tô com medo antes de ler. Não chorei com Extraordinário, aliás quase não choro. E tb me irritei com Simplesmente Acontece, o filme é bem melhor pela dinâmica.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, tudo bem?
    Que legal essa tag. Adorei!!
    Eu também não consigo escolher somente um livro, mas super concordo com você que romance de época (Quinn <3) e chick-lit são livros que trazem alegria mesmo.
    Também não consigo pensar em um livro que me deu nojo. Vou pensar aqui depois em algum livro, mas agora deu um branco.
    Distopia realmente dar um medo, recentemente também sofri com Fragmentados e realmente concordo com você. Fiquei chocada, enojada com tudo.
    Sou igual a você, manteiga derretida. Já chorei em vários e não posso escolher. Quero muito ler Como eu era antes de você e Extraordinário.
    E raiva também não posso escolher.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  4. Olá Amanda, não conhecia essa tag, mas adorei ela *--* ainda não li nenhum dos livros citados, mas todos eles parecem serem bem legais *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  5. Oi, Amanda. Também fiz essa tag no blog após ver aqui e adorei demais.
    Também escolhi Fragmentados, pois é um livro muito bom e da uma aflição e medo que sei lá... Acho que de todas as distopias essa é uma das mais "próximas" de nós.
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oie, Amanda!
    Não conhecia a tag, mas leva o nome de um filme que sou louca pra ver hahahah Nossa, você leu Fragmentados. Que invejinha! Espero poder comprar em breve, esse livro me arrebatou desde que vi o booktrailer.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando || Livre-se você também!

    ResponderExcluir
  7. Chick-lit me deixa alegre também, romance de época mais ou menos. Pra nojinho eu escolheria Dias Perfeitos, foi o último livro que li que quase me fez vomitar. Também não leio terror, mas distopia realmente dá medo mesmo, e essa cena de Fragmentados não gosto nem de lembrar! E nunca uma distopia me deixou tão revoltada, essa fragmentação é a coisa mais absurda que já vi. Adoro livros que fazem chorar, mas não li os que você escolheu. Também não li os que te irritaram ainda não.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda, tudo bem?

    Adorei a TAG, não vi o filme, mas sei de algumas pessoas que adoraram. Bom, não curto muito romances de época, mas chick-lit é um ótimo gênero e me deixa feliz também. Acho que um livro que me deu nojinho foi "Dias Perfeitos" do Raphael Montes e "Restos Humanos" da Elizabeth Haynes, os dois são bons, mas tem algumas cenas que são tensas. Eu amoo distopias, mas algumas coisas nessas sociedades são bem assustadoras mesmo, e quero muito ler "Fragmentados". São poucos livros que me fazem chorar. E nossa, entendo a situação de acabar um livro de madrugada e não ter com quem compartilhar.

    Só uma dica no vídeo, o início foi muito difícil de escutar o que você falava, pois a música de fundo estava muito alta.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda, tudo bem?

    Adorei a tag.
    Percebi que temos muitas coisas em comum kkk.
    Eu também não leio terror e tenho dificuldade em escolher suahsua

    Bjin da B
    Mundo B - Paixão, Amor e Outros Vícios
    http://www.brendalandim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá... tudo bem?
    Adorei a tag e deixei anotada aqui para fazer, mas em postagem, porque não sirvo pra videos kkkkk. Bom eu gosto muito de romances de época.... eles me deixam feliz... por causa das mocinhas marrentas e dos mocinhos mau humorados rs.... Eu comprei recentemente Fragmentados e não vejo a hora de ler... porque distopia é vida... e eu amo de paixão e concordo com você... infelizmente a humanidade só por Deus... Xero!

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhhhhh, amei a tag. Já vou me programar para gravar hahaha
    Concordo veementemente com você em dois pontos: distopias me dão medo e romacnes de época são meus queridinhos e me deixam muito feliz *o*
    Como você, sou uma manteiga derretida. Chorei demais nos dois livros citados, mas nada supera os livros do nicholas sparks ahha

    Beiijos, Andressa
    Mais que Livros | Curtindo a Vida a Dois

    ResponderExcluir
  12. Oi Amanda, sua linda, tudo bem
    Adorei a tag!!!! Romances épicos são os meus preferidos!!!! Uma proposta Irrecusável não conhecia, anotei aqui para pesquisar. Não vejo a hora de ler Fragmentados, está no topo da minha lista!!!! Você acredita que até hoje não li extraordinário, mas eu tenho que ler!!! Agora Um Conto do Destino eu achei fantástico!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Adorei a tag. Preciso fazer coisas do tipo no meu blog! Eu tenho dificuldade tremenda em escolher rs
    Eu adoro terror e ainda não apareceu um que me ponha medo. Dizem que Dias Perfeitos da nojinho rs
    Muito legal.

    Academia Literária-DF

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)