27 de agosto de 2015

DIVULGANDO: Série "Os Irmãos Reed", de Tammy Falkner

Olá gente lindaaa!!!
Hoje venho para divulgar um pouco de literatura contemporânea nacional. A autora Tammy Falkner está lançando , de forma independente, a série "Os Irmãos Reed", quem tem tudo para agradar as leitoras que adoram um mocinho tatuado.
Os dois primeiros livros, "Tatuagem, Toque e Tentação" e "Sagaz, Sexy e Secreto" já estão disponíveis na Amazon. Confiram as capas e sinopse abaixo:

Tatuagem, Toque e Tentação 
Autor(a): Tammy Falkner
Os Irmãos Reed (livro #1)
188 páginas | R$ 12,68 (e-book)

LINK AMAZON

Sinopse: Ela está fortemente fechada. Mas ele pode ser a chave. Logan Reed é alto, tatuado e tentador. Kit é uma mulher com um forte gancho de direita e um segredo. Kit quer uma tatuagem, mas Logan vê mais do que ela pretende compartilhar no desenho de sua tatuagem. Ele a vê como ninguém jamais o fez. Logan não é inválido, mas não fala há oito anos. Ele não precisou, até conhecer Kit. Logan não sabe tudo sobre Kit. Kit não sabe nada sobre si mesma, até ter que sacrificar tudo que sempre quis para salvar o que é mais importante para ele.

 Sagaz, Sexy e Secreto
Autor(a): Tammy Falkner
Os Irmãos Reed (livro #1)
215 páginas | R$ 13,96 (e-book)


Sinopse: Emily 
Voltei para Nova York pronta para começar minha nova vida com Logan. As coisas ainda estão no ar entre nós, e já se passaram três meses desde a última vez que falei com ele. Mas tem uma coisa da qual tenho certeza: não posso viver sem ele. 
Logan 
Preciso dela como preciso de ar. Mas agora ela está de volta, e seu pai e seu ex-namorado estão conspirando para nos manter separados. Sei que podemos superar isso. Não podemos? Será que podemos fazer nossa relação dar certo? Temos que conseguir porque não posso imaginar minha vida sem ela.
***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)