31 de janeiro de 2014

Autor Parceiro: Claudio Quirino

Olá gente lindaaaaaa!
Hoje venho falar ara vocês do mais novo autor parceiro do Confissões femininas..., o Claudio Quirino e seu livro, um chick-lit chamado "Um Novo Amor à Vista".

Cláudio Quirino

O autor é pernambucano e sua carreira literária gira em torno dos projetos com que está envolvido, como por exemplo, organizar antologias e seus próprios romances.
Seu romance de estreia chama-se "Como Amar em uma Semana" (Editora APED), apesar de ser declaradamente um autor policial.
Cláudio atua como colunista,  resenhista de livros nacionais (só eles!), contista e divulgador.
Seu livro mais recente é "Um Novo Amor à Vista", que já está disponível na Amazon por um precinho promocional imperdível. Porém, adquira logo o seu pois a promoção vai somente até o dia 2 de fevereiro.O link direto para adquiri-lo é: http://www.amazon.com.br/UM-NOVO-AMOR-VISTA-CHICK-LIT-ebook/dp/B00HQ05ST0

Sinopse: Ah, meu Deus, como eu vou cobrir todas as minhas dívidas do cartão de crédito? Minha primeira tentativa é a redução dos gastos desnecessários da lista de antigas prioridades – jóias, roupas de grife, acessórios e guloseimas. Obviamente não dará resultado. É claro que não dará certo!
Nenhuma mulher moderna que se preze pode sobreviver com pouca novidade no guarda-roupa, sem um bom emprego que sustente o seu luxo e, o melhor de tudo, sem um amor para chamar de seu – principalmente um que sempre traga mimos.
Quer dizer, nenhuma mulher consegue viver sem essas gracinhas, não é?
Eu poderia ter tudo, entretanto tenho um emprego que mal paga as minhas contas do mês, roupas fora de moda e meu apartamento está mais solitário do que nunca.
Greg, meu namorado, decidiu terminar o relacionamento de alguns meses.
E eu estou evidentemente perdida... e sofrendo por dentro.
Controle-se, Darla, não é o fim do mundo.
À essa altura, você já deve ter percebido o meu estado de animação e entusiasmo. Pode até rir. Minhas amigas comentam que eu preciso viver, do contrário ficarei deprimida. Ou encalhada. Não sei, acabei fixando na idéia inocente de liberdade, de consumismo e descobertas. E, paranóica e atrapalhada como sou, pode ter certeza de que uma aventura divertidíssima vem por aí.


****
O livro está disponível apenas na versão digital e é bem curtinho, tem apenas 115 páginas. Lerei em breve e posto resenha para vocês, ok?!

***
Beijos e amassos!!

Um comentário

  1. que legal
    tomara que você e o autor firmem uma boa parceria benéfica aos dois
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro saber a sua opinião. ^^ Deixe um recadinho com sua sugestão e faça uma blogueira feliz! :)