28 de outubro de 2013

Na Minha Caixa de Correio!! #102


Olá gente lindaaaa!
Eu tardo, mas não falho!
Eu não consegui postar absolutamente nada neste final de semana, além dos zilhões de coisas para a faculdade, trabalhei no sábado (e morri no domingo) e fiquei sem internet ontem e hoje o dia inteiro. Viva a VIVO fixo e internet. ¬¬
Bem, chega de reclamar, né?! Confiram o que eu recebi na última semana. ;)

CORTESIA:

- Desastre iminente - Jamie McGuire (Editora Verus)
405 páginas (amarelas).
Recebi um kit superrr fofo do Grupo Editorial Record com marcadores e imãs de geladeira. *__________*
Ainda não li "Belo Desastre", mas acho que vou começar por este, mesmo.  Como o livro é a versão de Travis da mesma história, acho que não haverá problema (só o fato de eu conhecer o personagem mais a fundo sem ter criado uma pré-imagem dele).


 


- Dias de Sangue e Estrelas - Laini Taylor (Editora Intrínseca)
448 páginas (amarelas).
Estou LOUCAAAA para ler este livro! Desde que terminei de ler o primeiro livro da trilogia "Feita de Fumaça e Osso" há quase um ano entrei em parafuso só de pensar no tempo que teria de esperar para ler a sequência.Bem, com certeza lerei em breve! *_* (P.S.: A capa segue o padrão lindo da anterior.)



VISÃO GERAL:

LENDO:
A Cortesã e o Samurai - Lesley Downer (Editora Record)

***
SORTEIO:
Quem comentar NESTA postagem concorre a um marcador de "Desastre iminente" + imã + marcadores variados.

***
Beijos e amassos!!

10 comentários

  1. Quero muito ler Dias de Sangue e Estrelas, parece ser muito bom e a capa é linda, mais ainda nem li o primeiro. Tenho Desastre Iminente quem dera o meu tivesse vindo com um marcador. A Cortesã e o Samurai nunca ouvi falar mais fiquei curiosa por causa do titulo.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei com bastante vontade de ler o outro livro Belo Desastre, mais gostei dessa novidade, de ter outro livro com a mesma história contado por outra pessoa.
    Dias de Sangue e Estrelas tem uma capa super linda;
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ah, que lindos! Os dois estão no topo da minha lista de desejados, e até agora não consegui comprá-los. Acho que não haverá problemas em você ler Desastre Iminente primeiro, apesar de que alguns detalhes mais para o fim da história vão ficar meio vagos. De qualquer jeito, leia e se apaixone pelo Travis, rs.
    Beijos!

    gabi_prates@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, que maravilhosos *-*
    Já li o Belo Desastre, e AMEI <3 Me apaixonei completamente pelo Travis, e não tive nada contra a Abby, como muitos têm, rs.
    Acabei de comprar Feita de Fumaça e Osso em uma promoção da saraiva, mas ainda não chegou... Espero gostar, pois todo mundo fala realmente muito bem da série!
    Ótimas aquisições :)
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/
    caciolamartines@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já li os dois e em minha opinião você deveria começar por Belo Desastre porque em Desastre Iminente tem algumas lacunas que podem ser meio vagas na compreensão do porque Travis se comporta de determinada maneira, tive que puxar muito pela memória para me lembrar e encaixar as peças em algumas partes, é só uma dica, mas a leitura é recomendada de qualquer maneira porque são ótimos, quanto a Dias de Sangue e Estrela estou surtando para ler, a autora é gênio e o primeiro livro foi sensacional

    @jan_araujo7

    https://www.facebook.com/jan.araujo.52

    ResponderExcluir
  6. aaah, acho que você deveria ler Belo Desastre primeiro ;x
    Porque assim, nesse segundo a autora explica os motivos do personagem principal ser/agir da forma que ele é no primeiro livro...
    estou bem curiosa para ler Desastre Iminente *-*
    Li Feita de Fumaça e Ossos esses dias mas não gostei muito não ;x
    não sei se quero ler a continuação =/
    ótimos livros recebidos :D
    raymedatsch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Todos que conheço que leram "Belo desastre", estão loucos pela versão com a visão do outro personagem. E a capa é tão linda.
    Queria viu?
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Quem ganhou os brindes??? O sorteio foi feito???

    @jan_araujo7

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    O sorteio foi feito, sim. Quem ganhou foi a Ana Vasconcelos.
    Dá uma olhadinha no post com o resultado do sorteio: http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/2013/11/na-minha-caixa-de-correio-103.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)