15 de outubro de 2013

DIVULGANDO: Editora Arqueiro divulga a capa de "Paixão sem limites" de Abbi Glines

Olá gente lindaaaa!
A Editora Arqueiro divulgou a capa do primeiro livro da trilogia "Too Far", traduzida no Brasil como "Sem Limites" da autora americana Abbi Glines. O lançamento está previsto para o dia 5 de novembro deste ano. Mal posso esperar!"

Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que mora na Flórida.
Ao chegar numa mansão à beira-mar, Blaire descobre que o pai viajou com sua madrasta, deixando-a morando sob o mesmo teto que Rush, seu irmão postiço. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. 
  • O livro já vendeu mais de 500 mil exemplares como publicação independente

Sobre a autora: Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama.
Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente em seu blog. (http://www.abbiglines.com/)

Capas originais.

***
Eu estou super ansiosa, e vocês?

Beijos e amassos!!

2 comentários

  1. Curti a capa! *--* e tô de volta no mundo dos New Adults, então vou encaixar na listinha!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adoro histórias com este tipo de trama *-*
    amei a capa também... acho que New Adults virou meu favoritinho hahaha

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)