19 de outubro de 2013

DIVULGANDO: Grupo Editorial Novo Conceito lança "O Presente" de Cecelia Ahern!

Olá gente lindaaaaaaa!!!
O Grupo Editorial Novo Conceito preparou um super lançamentos para o mês de novembro: O Presente, de Cecelia Ahern, a mesma autora de PS Eu te amo, O livro do amanhã e A vez da minha vida.


  • Editora Novo Conceito inova e leva para as lojas livros de grandes nomes da literatura mundial com embalagens exclusivas para presente e temas voltados para o Natal;
  • Autora tem livros publicados em 46 países e mais de13 milhões de livros vendidos em todo o mundo;
  • Best-seller PS Eu te amo foi adaptado para o cinema e estrelado por Hilary Swank e Gerard Butler;
  • Cecelia Ahern conta a história de um presente de Natal que mudou a vida de um homem.


Se você pudesse pedir um único presente de Natal, o que pediria?
Um romance sensível, sobre o que realmente vale a pena.


Sinopse: Todos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte e, quando está em casa com a esposa e os filhos, sua cabeça está, invariavelmente, em outro lugar.
Numa manhã de inverno, Lou conhece Gabe, um morador de rua, sentado no chão, sob o frio e a neve, do lado de fora do imenso edifício onde Suffern trabalha.
Os dois começam a conversar, e Lou fica muito intrigado com as informações que recebe de Gabe; informações de alguém que tem observado uniões improváveis entre os colegas de trabalho de Lou, como os encontros da moça que usa Louboutins com o rapaz de sapatos pretos...
Ansioso por saber de tudo e por manter o controle sobre tudo, Lou entende que seria bom ter Gabe por perto — para ajudá-lo a desmascarar associações que se formam fora de suas vistas — e lhe oferece um emprego.
Mas logo o executivo se arrepende de ter ajudado Gabe: sua presença o perturba. O ex-mendigo parece estar em dois lugares ao mesmo tempo, e, além disso, fala umas coisas muito incomuns, como se soubesse do que não deveria saber...
Quando começa a entender quem realmente Gabe é e o que ele faz em sua vida, Lou percebe que passará pela mais dura das provações. 
Esta história é sobre uma pessoa que descobre quem é. Sobre uma pessoa cujo interior é revelado a todos que a estimam. E todos são revelados a ele. No momento certo.


 SOBRE A AUTORA:
Cecelia Ahern é irlandesa e, antes de se tornar escritora, formou-se em Jornalismo e Meios de Comunicação. Aos 21 anos escreveu seu primeiro romance, P.S. Eu te amo, que se tornou um best-seller e foi adaptado para o cinema. Seus romances posteriores, O livro do amanhã e O presente, também estão nas listas de mais vendidos em todo o mundo. Os livros de Cecelia Ahern são publicados em 46 países e já venderam,ao todo, mais de 13 milhões de cópias. Ela vive em Dublin com sua família.


****
Beijos e amassos!!

2 comentários

  1. Cecelia <3 mas odiei essa capa!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu amo ler livros de natal nesta época do ano *-*
    não li nenhum dos livros da Cecelia ainda, mas estou SUPER ansiosa para ler O Presente!!! amei esta capa também ;~~
    ela é tão linda :O

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)