2 de setembro de 2013

RESULTADO: CONCURSO CULTURAL "Amor rima com dor..."!!!!


Olá gente lindaaaa!!!
Chegou a hora de divulga o texto vencedor do "Concurso Cultural: Amor rima com dor..."., que receberá em casa um exemplar do livro "Métrica". Lembrando que o texto devia se basear no tema "Amor rima com dor" e apresentar as apalavras (e sintagmas):


Foram poucos participantes, mas ainda assim agradeço a cada uma das pessoas que escreveram seus poemas / textos, etc. Foi bem difícil escolher, viu?! Você têm talento! haha
O texto vencedor foi:

"Quando você estiver inegavelmente apaixonada e sentir vontade de questionar o que é o verdadeiro amor, procure o equilíbrio entre a cabeça e o coração. Você até pode perguntar pra todo mundo a respeito desse sentimento, mas guarde bem essa lição: nunca espere receber essa resposta de um garoto! Pense seriamente, respire profundamente, aja incrivelmente e comece a ampliar a sua mente. Se precisar faça tudo isso novamente! Mas lembre-se: só não queira decidir ser aquilo que você não é. Fuja dessa dor! Para isso, você pode até agir loucamente, contanto que siga o seu coração: é aí que você encontrará todas as respostas que precisa. Aprenderá a enfatizar a vida, conhecer as suas limitações e os seus verdadeiros sentimentos!"

Parabéns Dani Vilela!!!

****
> Entrarei em contato com a ganhadora e o livro será enviado diretamente pela Galera Record, porém, creio que por conta da Bienal este envio irá demorar um pouquinho.
> Mais uma vez, obrigada a todos que participaram. Os textos estavam muito bons! ;)

***
Beijos e amassos!!

5 comentários

  1. Ain, que chiqueee!!! Eu tava doida pra ler e nem esperava ganhar!!!!!!! Obrigada mesmo, Mandinha!!!!! Agora é torcer pra não demorar mto pra chegar, neh?! #superansiosa Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dani, fico maravilhoso!
    você tem talento mesmo :P

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei o textinho! Parabens a Dani!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dani :D Aproveite seu prêmio :D

    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)