5 de fevereiro de 2013

DIVULGANDO: Tico Santa Cruz lança seu novo livro, "Tesão"!

Olá gente lindaaaaa!!!
Alguns de você já sabem, massssssssssssss o Tico Santa Cruz está lançando mais um livro pela editora Belas Letras. Desta vez o cantor se aventurou ao escrever ao escrever poemas eróticos. Isso mesmo, o livro "Tesão" tem tudo para instigar a imaginação e despertar desejos no leitor.


Sinopse: "Esqueça a ordem poética da sedução neste livro de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube. Porque os contos e poemas eróticos de Tesão conduzem o leitor a um mundo sem limites, sem preconceitos. A uma atmosfera enigmática que instiga a imaginação e desperta o desejo por uma aventura que entorpece o corpo. Carne, sexo, violência e força – o encontro de dois animais num confronto vital pela continuação da existência. O primitivo, o condenável, o que os outros não têm coragem de levar adiante por medo do pecado e do julgamento divino. Um prazer que assassinou a culpa, depois cuspiu o sangue no chão."

Claro que, a editora Belas Letras não poderia deixar de fazer um preço megaaaaa promocional, né?!
Comprando o livro no pré-lançamento diretamente no site da editora você leva o livro autografado, marcador e o melhor de tudo: FRETE GRATIS!

CLIQUE NA IMAGEM PARA SER REDIRECIONADO DIRETO PARA A COMPRA! ;)
P.S.: Somente no site da editora existe a possibilidade de comprar o livro autografado + marcador + frete grátis. E a quantidade é limitada.

Agora vem a parte legal disso tudo: se você tiver  um celular, tablet, etc, com um programa específico para a leitura d de qr codes, poderá conferir em primeira mão um trecho do livro. (com o qr code da imagem ao lado!).

Que tal ajudarem a divulgar esse lançamentos e espalharem essa imagem por sua cidade? Será divertido ter esse qr code nos postes da cidade e ver a reação das pessoas diante do conteúdo que aparecerá diretamente em seu aparelho.

LEMBREM-SE QUE É EXTREMAMENTE PROIBIDA A COLAGEM DO QR CODE EM PATRIMÔNIOS PÚBLICOS!

A idéia é fazer uma divulgação simples, divertida e que instigue a curiosidade das pessoas.
Lembrando que os qr codes devem ter um tamanho de 9x13. Existe essa opção quando é solicitada a impressão de uma imagem, vale lembrar também que a opção "Ajustar imagem ao quadrado" deve ser desmarcada. .


ACOMPANHE A EDITORA BELAS LETRAS NAS REDES SOCIAIS:

Facebook | Twitter | Skoob | Site





****
Beijos e amassos!!

Um comentário

  1. Estou curiosa pra saber mais sobre esse livro. Só tenho visto divulgações dele, espero que seja bom.
    Bjos...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)