23 de fevereiro de 2013

Lucinda Riley no Brasil - participe do bate-papo com a autora!!!


Olá gente lindaaaaa!!!
A editora Novo Conceiro já havia divulgado há algum tempo que o próximo livro da autora  irlandesa Lucinda Riley seria ambientado no nosso Brasilzão. Pois bem, é chegada a hora de vir ao Brasil, mais especificamente ao Rio de Janeiro e se inspirar!


Na próxima semana, a autora best-seller de "A Casa das Orquídeas" e "A Luz Através da Janela",  com mais de 1,7 milhões de exemplares vendidos em todo mundo está desembarcando no Brasil. A ideia se excrever um romance ambientado no Brasil surgiu após sua primeira visita ao país, na Bienal Internacional do Livro, em São Paulo, no ano passado.
Lucinda estará em pesquisa na cidade do Rio de Janeiro, com a ajuda de uma historiadora, por quatro dias, e depois seguirá para Búzios, onde escreverá o livro.
A Novo Conceito aproveita o momento em que estreia na rede social Google+ para promover um Hangout em parceria com o Google Play entre a autora e todos os seus leitores.


Participe do nosso Concurso Cultural e tenha a chance de participar do Hangout e fazer sua pergunta, ao vivo, para a Lucinda Riley ou de ter sua pergunta selecionada para que ela responda.
E o melhor: os leitores que tiverem as 20 melhores perguntas ganharão um exemplar de "A Luz Através da Janela" autografado com seu nome.

Fique tranquilo! Se você não puder falar ao vivo pela webcam com a autora, você poderá acompanhar o bate-papo através do link que será divulgado em nossas redes sociais.

Faça suas na Página da Novo Conceito no Google+ , leia atentamente o regulamento e participe!

*****
Bora participar??

Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)