23 de outubro de 2012

RESENHA: Um Olhar de Amor

Editora: Novo Conceito
Autor(a): Bella Andre
Número de Páginas: 256

Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.
Olá gente lindaaa!!
Hoje vim falar sobre o tão comentado romance erótico publicado pela Novo Conceito. Um Olhar de Amor é o primeiro livro de uma série em que cada livro foca em um dos  seis irmãos gatos, sexys e sedutores, da família Sullivan: Os Sullivans (que é o nome original da série em inglês).

Primeiramente, quero dizer que Chase Sullivan é M.A.R.A.V.I.L.H.S.O! Gente, é impossível que exista um cara assim. Sério! Além de lindo, sexy, sedutor e bem humorado, o cara é um verdadeiro gentleman.
Em uma situação inusitada, no momento mais inesperado Chase conhece Chloe, uma mulher desacreditada dos homens e ferida por eles (tanto por dentro, quanto por fora). Ao lhe oferecer ajuda após um acidente de carro, Chase leva Chloe para casa e lhe oferece abrigo... a atração entre eles é inegável. Será possível resistir?
Aos 32 anos, Chase é um fotógrafo famoso e irresistível, sempre rodeado de lindas mulheres e sempre desejado por todas, ele sabe o poder que tem sobre elas. É com esse fato que Chloe se depara: um homem lindo disposto a ajudá-la e de braços abertos....
Depois de tudo o que lhe aconteceu naquela noite (ou mesmo nos últimos anos), a última coisa que Chloe achou que fosse sentir é desejo. Mas, é mais forte que ela. Desde o momento em que Chase parou o carro na estrada para lhe oferecer ajuda, ela não pode deixar de notar a beleza, sensualidade e intensidade emanada por aquele homem. Agora ela está a poucos cômodos dele e não consegue pensar em outra coisa senão naquele corpo escultural....
"Em vez disso, estava deitada na banheira pensando no Sr. Sexy com seus olhos verdes e sorriso malicioso. Sem falar naquele corpo ridiculamente perfeito - alto, musculoso, com ombros largos - de onde vinham os olhos e o sorriso." (página 32)
A semana que se seguiu pode ser descrita como um cabo de guerra... ambos atraídos um pelo outro, Chase se entregando e Chloe tentando negar que há algo além de físico entre eles. Ela está machucada demais para se permitir confiar em um homem novamente... e ele está 'preso' demais à ela para desistir de conquistá-la.
"- Sei que não está pronta e que não devo forçá-la, mas, caramba, não posso mudar o que sinto. Não posso deixar de amá-la.
Chloe arregalou os olhos ao ouvir a declaração e, logo em seguida, quando cambaleou para longe do colo dele, de repente e decidida, Chase precisou de toda sua força para deixá-la ir." (página 156)
Em meio a esse dilema de emocional e físico, pode-se pensar que é um romance com toques de erotismo, mas ouso dizer que é o contrário: é puro erotismo com toques de romance. São 20 capítulos que descrevem uma semana de muito sexo, prazer e uma entrega total de corpos e... corações. Confesso que, apesar de ter gostado do livro, e ter ficado encantada apaixona e caidinha por Chase, achei a Chloe um tanto quanto 'fresca'. Explico: ela é totalmente contraditória! Como pode, alguém ser capaz de se entregar COMPLETAMENTE (fisicamente falando) a um estranho e ficar cheia de 'nove horas' quando o assunto é emoção? Ela não tem pudor algum quando se trata de sexo, mas sempre que Chase menciona algo mais para o lado afetivo e emocional ela o repele. PELO AMOR DE DEUS!! Quem, em sã consciência pensaria duas vezes antes de aceitar que um homem desses fizesse parte de sua vida definitivamente? Chase... saiba que estou aqui pra você. por você. E... te aceito total e completamente! hahahha
****
Achei o livro bem ao estilo 'romance de banca' e ADOREI, justamente por isso. Quem já leu esses romances de banca, provavelmente não vai estranhar as cenas calientes e muito menos o excesso de detalhes na descrição.... Não é nada do outro mundo, a não ser o detalhe de que tudo acontece em apenas uma semana entre duas pessoas que não se conheciam até então, mas, aparentemente isso é apenas um detalhe!
Devo admitir que estou suuuper ansiosa pelo segundo volume que tem como foco, a vida de Marcus, o Sullivan mais velho. Nas poucas vezes em que ele apareceu nesse primeiro livro já deu para ter uma pequena noção do quanto ele é irresistível. Essa família não é fraca não, viu?!
Fiquem de olho, pois ainda essa semana tem promoção do kit!! (APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS, POIS O CONTEÚDO É SUUUUUUPER ADULTO).

Classificação:

***
Espero que gostem!!!

Beijos e amassos!!

15 comentários

  1. Olá!!

    Eu não tinha ficado muito curiosa para ler esse livro, mas confesso que fiquei até tentada a conhecer os Sullivans. -rs

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!
    Adorei sua resenha!!!
    Eu estava com vontade de ler esse livro, porém não sabia ao certo o que eu iria encontrar. Mas a sua resenha me esclareceu bastante coisa. E agora quero ler "Um olhar de amor" urgente! (haha).
    Seu blog é muito lindo *-*
    Beijos!

    http://livrosfilmesetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. fiquei curiosa agora depois de ler sa reseha, eu li uma até legal, mas ela me deixo ito pra baixo
    ao vi ada psoitivo, a resea tava péssia ;-;

    ResponderExcluir
  4. Acho essa capa linda demais... Já me apaixonei pelo livro por aí...
    A partir das resenhas que li sobre ele, vi que ele tem um toque muito parecido com os livros da Nora diva e romances de banca (essa história de série de irmãos e tal...)
    Quero muito ler! Ele parece ser muito fofo..
    Gostou mesmo do Chase né? A gente nem percebeu =P

    Luiza Helena Vieira
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. estou morrendo de vontade de ler este livro! nunca li nada com esta tematica, mas dentre os que lançaram por esses tempos, este é o que mais me atrai.
    olhando pela capa e pela sinopse não parece ser um livro tão bom como você descreveu na resenha ;o
    adorei! e nem deu pra perceber que vc amou o Chase! hahaha

    ResponderExcluir
  6. ta o maior bafafá sobre isso livro ne ?
    já quero leeer

    ResponderExcluir
  7. Por que, nesses livros, dificilmente a mulher é a sedutora e o cara é o cheio de mimimis? hahahaha
    Mas, parece ser bem interessante, mesmo. Até entendo a posição dela, sobre distanciamento romântico: é mais complicado se doar afetivamente do que fisicamente.

    ResponderExcluir
  8. Estou bem curiosa pra ler esse livro. Apesar de ser um livro erótico, me agrada que ele tenha bastante romance, assim com certeza a leitura vai fluir melhor pra mim. Não sabia que a história se passava toda em uma semana! hehe... Até entendo o receio da Chloe, realmente é difícil acreditar num amor tão relâmpago principalmente já tendo passado por um sofrimento muito grande como parece ter sido o caso dela.

    ResponderExcluir
  9. Eu li esse livro na livraria, estive com ele nas mãos e resolvi deixa-lo para comprar outra hora. Agora que li sua resenha, quero muito ler. Gostei muito da resenha e dos comentários. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Me desanimou saber que devem ser 8 livros porque vão demorar para chegar aqui no Brasil e é difícil acompanhar series muito grandes. Pela resenha pareceu ser uma leitura bem rápida e gostosa, quem sabe eu não começo a ler em e-book mesmo :)

    ResponderExcluir
  11. Acho que romances eróticos serão a bola da vez agr.
    Parece ser ótimo mesmo. Gostei pro lado que a historia vai. Quero saber se ela amolece o coração *--*
    Eu ja o quero.
    :*

    ResponderExcluir
  12. babando por o livro(Chase)só leio resenha boa desse livro.ótima resenha!

    ResponderExcluir
  13. lendo sua resenha fiquei mais curiosa pra ler o livro e conhecer Chase Sullivan.

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua resenha... eu imaginava já que esse livro era demais!!!

    Confesso que estou louca pra conhecer os Sullivans tambem asuhauhuas

    ResponderExcluir
  15. Quando a gente vê a capa logo imagina um romance tórrido mesmo. Mas não sabia que era daqueles livros febres do momento, o erótico. Mas vc definiu bem, deve mesmo parecer aqueles romances de banca. Ainda não li nada do genero, mas gostaria de ler. Esse Sullivan deve ser bom mesmo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)