24 de outubro de 2012

[ENCERRADA] PROMOÇÃO: Um Olhar de Amor!!! (+18)


Olá gente lindaaaa!!
Quem está afim de ler algo um pouco caliente para fugir na mesmice dos romances atuais?
Bem, esta é sua chance massss.... como o título da promoção diz, só é permitida a participação de MAIORES DE 18 ANOS!
Como eu vou ter um controle? Bem, no formulário abaixo eu peço um número de telefone residencial com DDD, pois eu farei questão de ligar na casa da ganhadora para confirmar com os familiares se a mesma tem mais de 18 anos (claro que, apenas se este me parecer muito jovem nas fotos das redes sociais hehe). Parece um tanto drástico, mas foi o único jeito que encontrei para não ser responsável pelo envio de um livro erótico para quem não está preparado para ler, se é que me entendem. Por isso, peço que entendam (e não fique triste se não tiver 18 anos, pois logo terão outras promoções no ar).

REGRAS OBRIGATÓRIAS:
- Seguir PUBLICAMENTE o blog pelo GFC;
- Comentar NESTE post;
- Ser maior de 18 anos;
- Residir em território nacional.

Bora participar?? *-*

a Rafflecopter giveaway

****
> A promoção começa HOJE (24 de outubro) e termina dia 24 de novembro;
> O kit será enviado por mim em até 30 dias após o sorteio;
> Não me responsabilizo por extravios;
> Eu enviarei um e-mail para o sorteado após confirmar a idade do mesmo por telefone (se necessário) e, o sorteado terá 3 dias para responder meu e-mail, caso isso não ocorra, outro sorteio será realizado.

***
Boa sorte a todos!!

Beijos e amassos!!

69 comentários

  1. Participandoooooooooo.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu queeeeero esse livro!
    Participando.

    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muiiito, louca pra ler rs, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Tô louca pra ler esse livro! Pelo que li da sinopse e das resenhas, ele deve ser muito bom, e essa capa também é apaixonante.. Eu fiz 18 anos em julho, não precisa ligar pra minha casa rsrs Tô participando pra ganhaar!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei :D quero muito ler *-* Ainda bem que eu já tenho 20 kkkkk bjs

    ResponderExcluir
  6. Participando =]

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  7. Participando *-*
    que bom que vc se preocupa desta forma! :D

    ResponderExcluir
  8. oi. tudo bem?
    eu sigo seu blog.
    e tb sigo por email
    mas nao estou recebendo os emails com as novidades do blog. vc sabe me dizer o pq? esta ruim? kkk... meu email: ellianeramos@hotmail.com
    x
    https://twitter.com/Ellianeramos/status/261333915225169920
    https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/chXHYL4r4fJ
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    x
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    bjs
    X

    ResponderExcluir
  9. Nossa, qro mtoo ler este livro!!
    A capa ta liinda!! ^^

    ResponderExcluir
  10. participandooooo
    vish se for ligar pra minha casa e falar com minha vó, vai rir horrores kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi dizerem que é uma leitura super gostosa! Boa sorte pra mim! :')

    ResponderExcluir
  13. Verificar por telefone, é? Tenso isso. hahahaha
    Participando.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Aaa eu quero *-*

    To louca pra ler esse livro!

    Super Participando!

    ResponderExcluir
  16. Participando!! Obaaaaa!! Louca pra ler esse livro! =)

    seguidora: Ju
    raffle: Juliana Xavier

    ResponderExcluir
  17. Adorei o seu blog, é muito lindo e tem conteúdos ótimos ^^/
    Parabéns


    Participando do blog com o nome >> @ollyhinn << uso o mesmo como twitter :)
    meu e-mail: mayara_mc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Super Hiper Mega PARTICIPANDO *-*

    ResponderExcluir
  19. Desde que vi que a Novo Conceito ia lançar esse livro me interessei. Quero ler o mais rápido possível.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  20. Participando e achei muito responsável colocar limite de idade na promoção. :)

    ResponderExcluir
  21. Participando.

    Quero ler esse livro!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Olá,td bem?
    Achei d+ esse livro.Li uma resenha e fiquei muito curiosa.
    EU QUEROOOO...=D

    ResponderExcluir
  23. Participando!!!! Espero ganhar e espero não ter cara de 17 anos...hahaha
    Estou super curiosa para ler um livro erótico...Espero gostar, porque a capa é linda e sempre q eu gosto muito de uma capa não gosto tanto assim do livro...hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. participando
    sguidora : haddad
    @JenifferHaddad

    ResponderExcluir
  25. Participando *-*
    szane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Ah até que enfim vi o sorteio desse livro,parabéns!

    Participando!
    Paula Camargo
    paulacamargo@comp.ufu.br

    http://llivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Participando!!! Dedinhos cruzados pra ganhar *---*
    Jéssyca França
    jessy_mf92@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Participandoo \o/

    E-mail: rafaella_italia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Participando e torcendo muito para ganhar. Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Ai que sorte que fiz 18 no começo do mês *.*
    participando,
    adoro leituras eróticas xdddd

    ResponderExcluir
  31. Participando da promoção nos 45 minutos do segundo tempo, mas quem sabe, né? ;)
    Jenniffer Puerta
    @JennyPuerta

    ResponderExcluir
  32. Participando da promoção nos 45 minutos do segundo tempo, mas quem sabe, né? ;)
    Jenniffer Puerta
    @JennyPuerta

    ResponderExcluir

Adoro saber a sua opinião. ^^ Deixe um recadinho com sua sugestão e faça uma blogueira feliz! :)