9 de outubro de 2012

Meme: Você é o que você lê!

Olá gente lindaaa!
Faz um bom tempo que não sou indicada para um meme, por isso fiquei super feliz quando a Raíssa do blog Trouxeste a Chave me indicou para responder este. Muito obrigada, querida! ^^


Regras:

1. Colocar o banner.
2. Responder as perguntas.
3. No final do meme, indicar 5 blogs para fazer o mesmo.
4. Linkar quem te indicou.

Perguntas:

1. Qual o seu gênero favorito?
Simplesmente impossível escolher um único gênero! Acho que minhas leituras são muito influenciadas pelo meu estado de espírito. Tem dia que tô precisando de um romance... já em outros eu preciso de um pouco de ação.  Adoro romance histórico, fantasia, suspense, chick-lit.... etc, etc, etc.

2. Com qual personagem você mais se identifica?
Acho que não tem tem nenhum personagem em especial que eu lesse e dissesse "Poxa, essa sou eu!", mas encontrei alguns pontos em comum com Lola (Uma Proposta Irrecusável), mas sem toda aquela cara de pau! haahha (sou cara de pau, mas nem tanto).

3. Se você fosse um escritor você seria…
Seria muito precipitado dizer, apenas me baseando em "A Culpa é das Estrelas" (única obra que eu li do autor), que eu gostaria de ser o John Green? Bem, o caso é que, mais do que vender livros, um bom escritor tem que saber colocar o coração em cada palavra. E eu pude sentir o coração do John. Senti mesmo. Em. Cada. Palavra.

Blogs indicados:



***
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!

2 comentários

  1. Ai, que linda sua resposta na questão três!
    Adorei.
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mandinha!!
    Primeiramente gostaria de agradecer pela indicação o/ Fiquei super feliz que tenha lembrado de mim. :D
    Também não consigo me decidir por um gênero apenas, depende muito do nosso estado de espírito literário, né? Cada leitura tem sua hora, às vezes estamos mais propensas para um lado, às vezes para outro rs
    Nunca li nada do John Green, acho que se tivesse que escolher um autor homem, gostaria de ter a genialidade, dom, talento e poetismo do Carlos Ruiz Zafón. Para mim ele é o mestre maior das palavras, um dos poucos que detém o dom verdadeiro de enfeitiçar e hipnotizar os leitores com as suas histórias incríveis. Outro que gosto e admiro muito é o Stephen King.
    Já se fosse mulher, gostaria de ter a imaginação e talento da Agatha Christie, entre outras huahau é difícil escolher, gosto de tantas! Sou muito indecisa, já viu né?
    Gostei das respostas!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)