30 de agosto de 2012

Na Telinha ou na Telona... #14 - Love Rain [DORAMA]

Olá gente lindaaaa!
Adivinhem do que eu vou falar hoje! Sim, mais um dorama! o/ aeeee!
O queridinho da vez é Love Rain, com o ator Jang Geun Suk (Marry me, Mary! / You're Beautiful) como protagonista. Na verdade, é o dorama mais recente que eu assisti, foi gravado e transmitido no início deste ano. 


Sinopse: "Love Rain" retrata um amor puro em 1970 e um amor nos dias de hoje, ao mesmo tempo.Ele mostra como os descendentes de um casal infeliz que se conheceu na década de 1970, conseguiram se encontrar e se apaixonar. Seo In Hae e Kim Yoon Hee, um estudante de arte que dedica seu amor a uma só mulher e uma beleza, elegante tímido, conheceram-se e apaixonaram-se um pelo outro durante a faculdade na década de 1970, mas infelizmente o seu amor estava destinado a nunca acontecer. Agora, no século 21 e na Coréia, o filho de Seo In Ha,  Seo Joon, um fotógrafo liberal, conhece e se apaixona pela filha de Kim Yoon Hee, Kim Ha Na, uma garota alegre e cheia de energia, cuja personalidade é diferente de sua mãe. Será que o amor de um pelo outro vai mantê-los juntos ou eles terão que enfrentar o mesmo destino que seus pais?
 ELENCO PRINCIPAL:


- Jang Geun-suk como Seo In Ha (1970) / Seo Joon (2012 - filho de In Ha);
- Yoona (SNSD) como Kim Yoon Hee (1970) / Jung Ha Na (2012 - filha de Yoon Hee);
- Kim Si Hoo como Lee Dong Wook (1970) / Lee Sun Ho (2012 - filho de Dong Wook);
- Jeong Jin-yeong como Seo In Ha (2012 - pai de Seo Joon);

- Lee Mi-sook como Kim Yoon Hee (2012 - mãe de Ha Na);

- Son Eun Seo como Baek Hye Jung (1970);
- Yoo Hye Ri como Baek Hye Jung (2012 - mãe de Seo Joon);
- Seo In Guk como Kim Chang Mo (1970) / Kim Jeon Sul (2012 - sobrinho de Chang Mo);



Bem... nem sei por onde começar.
Esse dorama é muito fofo! A trilha sonora é a coisa mais fofa do mundo! (ahhhh como eu amo os anos 70!). Sempre digo que nasci na época errada e, mais uma vez estou convencida a respeito disso. Os 3 (ou 4? o.O) primeiros episódios de "Love Rain" se passa nos anos 1970 e, a cada cenário, a cada música (a cada roupa) eu me sentia mais e mais deslumbrada! Coisa mais linda, gente! 
Bem, vamos ao que interessa...
Há mais de 30 anos, Seo In Ha e Kim Yoon Hee, dois jovens tímidos, meigos e fofos, em um dia chuvoso, se apaixonaram. Mas, com algumas reviravoltas, o destino fez com que se separassem. Cada um deles seguiu seu caminho, mas seus corações sempre estiveram juntos (pausa para os suspiros!).  

Nos dias atuais, mais uma vez pela força do destino, Jung Ha Na (filha de Yoon Hee) e Seo Joon (filho de In Ha) se encontram. Eles não poderiam ser duas pessoas mais diferente. Mas, ainda assim, apesar de se conhecerem de uma forma suuuuuper imprevisível e inusitada, e, acima de tudo, apesar de terem uma "relação", um convívio um tanto quanto conturbada, acabam por se apaixonar. O destino e suas gracinhas, né?!
Esse reencontro foi demais! 
Bem, o caso é que Ha Na leu o diário de sua mãe há tempos atrás e sabe que ela teve um grande amor. Por isso, como boa filha que é e, sua mãe sendo uma viúva solitária, Ha Na deseja encontrar o grande amor de sua mãe e fazer com que fiquem juntos. Mas... se ela soubesse, talvez as coisas fossem diferentes. 
Agora pensem só na confusão que vai virar essa história. Ha Na ama Seo Joon, mas deseja mais do que tudo a felicidade de sua mãe. Seo In Ha e Kim Yoon após longos 30 anos, finalmente se reencontram e o amor está mais vivo do que nunca (apesar de Kim Yoon fazer luxo). E agora? Quem deve abrir mão do amor?
Os eternos apaixonados devem aproveitar o reencontro e finalmente seguirem felizes e deixar que a história de solidão e separação se repita com seus filhos?
E o jovem casal, deve dar prioridade à seus sentimentos ou levar em consideração um amor de perdurou por mais de 30 anos?
Ahhh, eu avisei que era fofo demais! *-* (uma verdadeira novela mexicana, ops... coreana! ahhah).

Ahhh e a trilha sonora?
Terminei esse drama há quase duas semanas, já assisti outro e ainda não consegui parar de ouvir todas as músicas (embora não entenda nada). Até as instrumentais não me cansam! ^^
As que eu mais gostei (farei um mega esforço para não colocar todas elas aqui) foram: Love Rain (Jang Geun Suk), Because it's You (Tiffany - SNSD), e a mais linda de todas, Again And Again (Yozoh). (e muitas outras! *-*).

Quer um conselho? ASSISTA! 
Você encontra os 20 episódios para download gratuito no Conexão Asiática e a trilha sonora está disponível no SuporteYö.

***
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!!

3 comentários

  1. Quero ver, mas não entendi uma coisa, porque tem que ser um casal ou outro ? porque não pode os pais namorarem e eles também? Isso é proibido na coreia?

    ResponderExcluir
  2. Oi Virgínia!
    Não é que seja probido, mas a cultura coreana é bem conservadora então, uma vez que os pais se fiquem juntos, os filhos de ambos passam a ser irmão e, portanto devem se ver como tal.
    Não e a primeira vez que vejo uma situação dessas em doramas. Acontece algo parecido em Devil Beside You (dorama taiwanês).

    Beijos e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    obrigada pela visita lá no blog, adorei o seu e já estou seguindo.
    Minha cunhada é louca pelo Jang Geun Suk, se ela ver esse post surta rs
    Parece ser muito bom, vou procurar os episódios para baixar.
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)