Olá gente linda!!!
Já faz algumas semanas que não posto essa colunas, mas enfim estou de volta.
Como não poderia ser diferente, novamente venho falar de um dorama coreano. O queridinho da vez é Protect the Boss (Proteja o chefe).
Sinopse: No Eun Seol finalmente consegue um emprego decente, depois de muito tempo lutando contra o desemprego, porém seu chefe é super imaturo e ela vai ter que trabalhar muito para conseguir com que ele trabalhe e para que assim ela não perca seu emprego, contando com a ajuda do primo do seu chefe pra isso. Ela acabará também envolvida em um triângulo amoroso com os dois, com quem será que ela deve ficar ?ELENCO PRINCIPAL:
- Choi Kang Hee como No Eun Seol (uma mulher desempregada, com um currículo não muito bom e uma dificuldade tremenda de se manter empregada por causa do sei jeito "justiceiro")
- Ji Sung como Cha Ji Heon (jovem com mania de limpeza que, dá um de mandão e INSUPORTÁVEL como todas suas secretária para tentar esconder que, na verdade, sofre de ataque de pânico)
- Kim Jaejoong como Cha Moo Won (primo de Ji Heon, suuuuper responsável, típico bom moço que nunca teve uma bebedeira; super workaholic e "rival" do primo quando se diz respeito aos negócios);
- Wang Ji Hye como Seo Na Yoon (ex-namorada de Ji Heon, ex "amizade colorida de Moo Won. Ela é a "vilãzinha", mas ao mesmo tempo é uma verdadeira comédia!)
Minha opinião: GOSTEI!
Primeiramente, tenho que dizer que esse dorama é diferente de todos os que eu assisti até agora, pelo menos para mim. Estou dizendo isso porque, embora tenha me arrancado MUITAS risadas desde o primeiro episódio, Protect the Boss não manteve o mesmo rítimo até o final. Não foi daqueles que precisei assistir um episódio atrás do outro, desesperadamente. Pelo contrário, a certa altura, eu empaquei LINDO. Não conseguia assistir mais de 15 minutos do episódio (sendo que cada um deles tem 1 hora de duração) e, acabava deixando para o dia seguinte, e para o seguinte... agora, sobre isso ao fato de minha lista de leitura estar crescendo DESCONTROLADAMENTE (por isso, preferi ler....).
Bem, logo no início conhecemos a excêntrica No Eun Seol, há um bom tempo ela vem rezando, pedindo e rezando, e pedindo a Deus para conseguir um emprego em uma grande empresa... como secretária por exemplo, mas com seu currículo não muito bom está cada vez mais difícil.
Durante toda a vida acadêmica, Eun Seol foi considerada uma rebelde (e, se levarmos em conta o fato de ter aprendido tudo sobre artes marciais com o pai, podemos imaginar o que "ser rebelde" significa). Ela era a justiceira de sua época escolar. E, como não teve condições, nem sociais e nem acadêmicas de cursar uma boa universidade, apenas uma de pouco (ou nenhum) renome, ela é sempre excluída de toda e qualquer seleção de novos funcionários.
Mas, após uma entrevista em que ela resolve "botar a boca no trombone", ela é contratada. Mas ela nem sonhava que seria tão difícil ser secretária do mimado, sistemático e maníaco por limpeza, Cha Ji Heon. Com o passar do tempo, vendo que mesmo com seus excessos, Eun Seol não desistiu da vaga de secretária, Ji Heon vai se apegando mais e mais à ela... e aos poucos esse apego vai evoluindo à outros sentimentos. Eun Seol, por sua vez, a certa altura do dorama, fica dividida entre o chefe, que se assemelha a uma criança que precisa ser sempre cuidada (ou educada com algumas palmadas - que ela não hesita em dar! hahah) e o gentil e responsável Cha Moo Won (primo de Ji Heon) , que lhe contratou. E os primos, além de rivais nos negócios, passam a ser rivais no quesito coração. E confesso que, algumas das cenas mais engraçadas ocorrem quando eles se enfrentas, seja física ou verbalmente.
Muitos outros personagens surgem para dificultar qualquer romance e nos arrancar boas risadas, uma delas é a ex de Ji Heon (ex "amizade colorida" de Moo Won), que a princípio é a vilãnzinha do dorama, mas é divertidíssima! hahaha
A amiga lutadora de Eun Seol, que é toda "machona", mas é a melhor amiga que toda mulher pediu a Deus! (uma fofa!)
Outra especificidade desse dorama que o fez diferente dos outros (aos meus olhos) é que não teve nenhum "gatinho" que me chamasse a atenção e me arrancasse suspiros, os personagens na verdade, me ganharam pelo jeito e personalidade, mas não pela aparência (o que foi uma pena! hahahah).
Mas, uma coisa não mudou: a trilha sonora é FOFA! (mesmo que eu não entenda um única palavra! ahahha). As músicas que eu mais gostei foram: I'll Protect You (cantada por Kim Jaejoong , que vem a ser nosso primo gentil) e They do not know (LYn).
E aí, ficou curioso? Bateu aquela vontade de conferir mais esse dorama? Então faz uma visitinha no Suporte Yö e baixe os 18 episódios e a trilha sonora! ^^
***
Espero que gostem!!
Beijos e amassos!!
Nenhum comentário
Postar um comentário
Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)