25 de agosto de 2012

Na Minha Caixa de Correio!! #50 (Especial Bienal 2012)

Olá gente linda!!! ^^
Bem, como vocês bem notaram, esse post é apenas para elucidar minha curta, rápida e cansativa estadia na Bienal de São Paulo.
Eu fui apenas no dia 18 de agosto (último sábado) com meu namorado, a Priscila (Stuck on Them) e seu namorado.
Minha ideia era ficar o dia todo, mas todo MESMO (fantasia), mas quando era aproximadamente 15h eu já estava a ponto de ser internada por insuficiência cardíaca, respiratória e falência de múltiplos órgãos. Sério, eu fiquei TOTALMENTE esgotada!


Bem, apesar de ter gasto cada tostão que economizei nos últimos 5 meses, ter andado até ficar fisicamente incapaz de me manter em pé e, quase sair no tapa por um livro aqui, trocar empurrões por outro livro acolá... consegui comprar o total de 20 livros. *-*
Passei trocentas vezes pelo estande da Editora Novo Conceito (que estava LINDO de morrer!), pelo da Intrínseca, onde eu queria tirar foto com o Christian Gray (50 Tons de Cinza), mas não aguentei esperar (de pé) até as 16h.



Eu e Faby (Adoro Romances de Aracaju)

Gente, além de me proporcionar a melhor distração de todas (comprar livros) e a oportunidade de conhecer essa mega feira, a Bienal do livro me proporcionou conhecer pessoas, tem coisa melhor? FINALMENTE conheci a Faby, do blog Adoro Romances de Aracajú. Nós já conversávamos há um tempinho pelo Twitter, porque além dos livros, tempos outro vício em comum: doramas. Ahhh como é bom poder dividir opiniões sobre algo, né?! A Faby é uma fofa! Fofa mesmo!! AMEI te conhecer, Faby!
Eu e Liana Cupini



E, por fim... conheci a autora Liana Cupini (Antes tarde que mais tarde / Estigmas da Luz). Suuuuuper simática! Pena que os planos de reunir o pessoa na praça de alimentação não deu muito certo. A praça de alimentação era ENORMEEEE! Quase impossível encontrar alguém lá! Falando nisso, genteeee fui praticamente assaltada lá. R$ 32,90 em um prato feito! É roubo ou não é? (e a batata frita estava murcha! ¬¬)

A verdade é que eu gostaria de ter conhecido muitas outras blogueiras que eu sei que estavam por lá no dia que eu fui, mas... vocês não têm idéia do quanto estava lotado! É bem possível que eu tenha cruzado com várias delas pelos estandes e não tenha visto. Queria também ter pego um autógrafo da Lucinda Riley (como eu disse que faria), mas... acabei indo embora quase carregada! rsrsr Fica para a próxima, meninas! ^^

Bem, confiram minhas aquisições no vídeo! ^^

Ahhhh quem comentar nesse post concorre ao kit de marcadores, ok?! Então não esqueçam de deixar e-mail ou Twitter pra eu poder entrar em contato depois!
***
Espero que gostem!!
Beijos e amassos!!

6 comentários

  1. Adorei o vídeo, quantos livros vc comprou adorei todos rs.... marcadores lindo.
    Parabéns o vídeo ficou muito legal.

    e-mail: lucyi_cardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que pena que vc não conseguiu boas promoções...:( Eu não fui à Bienal e fiquei super triste, mas no fim eu queria vários dos livros que vc comprou...
    Adorei seus marcadores... Eu iria pegar vários também se eu fosse e não ia comprar quase nenhum livro, pq to pobre e eles resolveram não fazer tantas promoções... rsrs
    Ai ai to namorando o marcador de A culpa é das estrelas...


    Beijos


    moreiracarolina@outlook.com

    mas eu sou uma besta mesmo, tinha esquecido do e-mail...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Quantos livrinhos legais.
    Obviamente que se eu tivesse ido teria comprado Bela maldade, linhas e brilhos..
    Cinquenta tons é uma narrativa normal mas eu curti o livro :) louca pra ver o que vc vai acahr dele kkkk

    Beijinhos.
    @thayscilla
    thaiis_prii@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Uau, eu também fui na Bienal nesse dia =O Eu gostei mas estava tão lotado... minhas pernas doendo e meus braços também, de tanto carregar livros, que acabei indo embora lá pelas 15hr, ou seja, quase não aproveitei! Da Intrinseca que estava em promoção só comprei Cidade da Penumbra e Cotoco. Ansiosa para ler :)

    Bjs
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  5. Poxa, que pena que você não achou as promoções. Realmente vi em vários blogs os comentários sobre elas e estava com a impressão de que lá só tinham livros muito baratos. E leia o pequeno príncipe, é um livro LINDO, morri de chorar quando eu li.
    Beijos
    http://trouxesteachave.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. o casamento eh liiiiiiiiiindo de morrer, amei esse livro

    nossa como vc comprou hein? UHAUSHAUHS
    sortuda

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)