7 de fevereiro de 2012

RESENHA: Beijada por Um Anjo 5 - Revelações

Editora: Novo Conceito
Autor(a): Elizabeth Chandler
Número de Páginas: 318

Sinopse: Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.
Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo. 

Olá gente linda!! Como estão?? ^^
Bem, quando comecei a ler a série, achei meio água com açucar, confesso. Masssssss a história foi evoluindo MUITO a cada livro, ao ponto de ser impossível parar de ler! rs 
Quando li o quarto livro - e fui totalmente enganada pela autora - fiquei meio irritada! ¬¬ Como é possível eu ficar no escuro até o final do livro?? Tudo apontava para algo e eu era a única a apontar para o oposto (como sempre!) e no final, "BOOOM!", me surpreendi completamente! Mas.... Revelações superou TODAS as minhas expectativas. Se eu fosse definir esse livro com uma expressão, seria: "Quero mais!"

Bem, quem acompanha a história desde o primeiro livro, deve imaginar que a vida de Ivy está de cabeça para baixo. Com a chegada de Luke, ou Tristan, Ivy imaginou que poderia ser feliz novamente, afinal, recebeu uma nova chance, mas.... 
"- Fins são começos - disse. -  E somos nós que devemos transformar os começos em coisas boas."
Como em sua vida nada é tão simples, Ivy tem algumas cositas com que se preocupar, dentre elas, o fato de sua melhor amiga Beth estar sendo dominada por Gregory, seu falecido graças a Deus meio irmão, que tentou matá-la e agora - aparentemente - é um demônio e voltou para se vingar dela através de Beth. E, tem mais, Will se afastou dela e parece não lhe dar ouvidos quando tenta convencê-lo de que Beth não é mais a mesma e corre perigo.
"Não importa como Gregory havia feito, Ivy pensou, ao caminhar de volta ao chalé, mas ele havia ganhado esse rodada. Tinha obtido sucesso ao virar seus dois melhores amigos contra ela." (página 49)
Não bastasse isso, Luke é acusado de um crime e tem que ficar escondido para não ser encontrado pela polícia. Mas.... será que ele é mesmo culpado pelo crime de que é acusado??
Bem, isso ninguém sabe, mas se para ficar com Tristan, Ivy tiver que provar a inocência de Luke (corpo que é ocupado por Tristan, que agora, ao que tudo indica, é um anjo caído) ela fará o possível para conseguir.
"A primeira coisa que tinha aprendido com o amor era que, quando se ama profundamente, prazer e dor podem se interrelacionar ." (página 259)
Levando-se em conta o fato de que, semanas atrás, Luke foi encontrado na praia, quase morto e sem nenhuma memória, Ivy deve imaginar que ser assombrada por Gregory é o menor de seus problemas, afinal, quem tentou matar Luke não deve estar satisfeito por não ser tido sucesso, e agora que Ivy pretende provar a inocência de Luke, automaticamente torna-se um alvo bem provável.

*****
Será que revelei demais?? Sério gente, eu nunca sei quando parar! Eu juro que tento fazer uma resenha sem spoilers, mas não consigo!
Bem.... sobre Revelações?? É um livro CHEIO de suspense! Empolguei muito na leitura e a cada página eu queria mais e mais e mais.... quando acabou, ficou aquele gostinho de QUERO MAIS ainda! rs
A série, como eu já disse, evoluiu bastante. Ivy está mais forte, mais cheia de atitude... está meio que "ditando as regras", tomando as decisões. Isso é bom, quer dizer que a personagem cresceu, evoluiu. Sabe o resultado disso?? Você se prende totalmente na leitura e não larga o livro até terminar.
Claro que RECOMENDO e, dou 5 estrelinhas, com louvor!

Classificação:

***
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!

12 comentários

  1. Já vi a resenha desse livro em diversos blogs, fiquei louca pra ler, parece ótimo!! É bem o tipo de livro que eu costumo ler, e o melhor é que tem vários volumes, assim dá pra se envolver na história, adooro!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Essa série tem as capas bem bonitas (gosto do jeito como é feita) tenho do 1 ao 4 aqui em casa, mas sério que você gosta tanto? Achei a história tão balela, não aguentei nem ler o primeiro direito, to com uma super preguiça de continuar a ler a série! Mas gostei bastante da resenha vo tentar continuar lendo pra ver se passo a gostar com os outros volumes. Obrigada pela visita em meu blog!

    bjs,
    Ana Lu - Ofício dos Livros

    ResponderExcluir
  3. Opa. Hahaha, não li a resenha toda, confesso. Mas tem motivo, quero poder ler a seria em breve e quero aquele suspense,sabe?
    MAs concerteza sua resenha ta ótima, sempre está.
    :*

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bem?

    Concordo com você, no início é bem sem graça.. mas depois vai ficando de um jeito..que putz, impossível de largar rs não sossega enquanto não termina rs. Ontem terminei o 4° e estou completamente loucaa por esse agora, mas soh Deus sabe quando vou ler :( rs

    Adorei a resenha! :D

    Beeijos,
    Ler e se Aventurar

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da resenha, ao ler a sinopse do livro fiquei meio confuso mas você conseguiu esclarecer bem do que ele se trata.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Amanda!

    Estou adorando seu blog, linda. Muito organizado e belo. Parabéns! ;)

    Preciso ler essa série. Ganhei o quinto livro, mas quero os demais, rs. Muita gente gosta, muita gente odeia. Tenho de descobrir de que lado estou!

    Ótima resenha. Não acho que você tenha feito spoiler. :)

    Beijos,

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. nunca li os livros,mas ja amam a serie so pela sua resenha e pela sinipose do livro que ja havia li!!!mas esse serie e boa!!ouvir dizer que vai ter o sexto volume é verdade?

    ResponderExcluir
  8. eu amo essa serie eu quero muito muito esse livro!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca me animei a ler esa série pois me parece ser meio fraquinha. Mas ao menos as capas são lindas!! Quem sabe eu mude de idéia assim que começar a leitura.

    ResponderExcluir
  10. Uau, eu to doida pra ler esse livro! Entrei no site oficial e tem um resumo dos 5 livros em áudio 3D (quem quiser procura lá no google), pouttz, eu me apaixonei na hora e agora com essa resenha, fechou o pacote!

    Beijinhos *--*

    ResponderExcluir
  11. Quero ler toda os livros, dizem ser muito bons.

    ResponderExcluir
  12. Pelas suas "revelações" não apenas o livro mas a série inteira deve ser ótima, muito bom!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)