9 de fevereiro de 2012

DIVULGANDO: Sessão de autógrafos e bate-papo com Carol Sabar

Olá gente linda! ^^
Tenho uma novidade para vocês, especialmente para os bookaholics cariocas, isso mesmo!
Nessa sexta-feira dia 10 de fevereiro, a autora Carol Sabar estará na Livraria Cia do Livro (Valença / RJ), em sessão de autógrafos e bate papo sobre seu livro "Como quase namorei Robert Pattinson" , publicado pelo Grupo Editorial Pensamento, com o selo Jangada.


Sinopse: Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente. O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir! 


Carol Sabar nasceu em 1984, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Formou-se em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Juiz de Fora e trabalha na fábrica de meias da sua família.
Carol é viciada em literatura desde a infância. Lê de tudo e tudo mesmo. Mas tem uma queda maior por literatura jovem-adulto, onde se encontrou como escritora. Para ela, escrever é viver muitas vidas, experiências que jamais sonharia em ter. Quando escreve, mergulha de corpo e alma na criação das personagens, que acabam ganhando autonomia e soprando palavras em seus ouvidos, dia e noite, sem parar.
Foi voltando do trabalho, parada no trânsito engarrafado, que Carol teve a primeira ideia para seu romance de estreia Como (quase) namorei Robert Pattinson: a imagem do ator de Hollywood passando óleo bronzeador nas pernas de uma fã. Ficou rindo sozinha até chegar em casa, e, imediatamente, começou a escrever.

Informações sobre o evento:
Data: 10 de fevereiro de 2012 (sexta-feira)
Horário: a partir das 18h
Local: Livraria Cia do Livro - Av. Visconde de Ipiabas, nº 58 - Loja A
Valença - RJ
Tel.: (24) 2452-4233

****
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!

4 comentários

  1. Estou louca pra ler o livro dela. Quanto ao evento, gostaria muito de poder ir.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vá ao evento e se divirta ;)
    Estou louca para ler esse livro.
    Acho a capa tão fofa, e todo mundo fala tão bem.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Pena que eu não posso estar lá. Mas esta escritora é muito boa, pois seu livro faz muito sucesso.
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Sempre elogiam muito esse livro, fico com curiosidade de ler. Pena que não posso ir no evento :/
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir

Adoro saber a sua opinião. ^^ Deixe um recadinho com sua sugestão e faça uma blogueira feliz! :)