15 de fevereiro de 2012

DIVULGANDO: Literatura Nacional em Destaque


Não é mais surpresa para ninguém que a Literatura Nacional está ganhando cada vez mais espaço no mercado (graças a Deus!! Espero um dia estar no lugar deles! ^^), por isso achei que você gostariam de conferir algumas entrevistas com autores nacionais, cujos livros foram publicados pela Editora Dracaena, é importante conhecermos o trabalho de cada um deles para podermos divulgar mais, ler mais...

Entrevista com Hermes M. Lourenço


Márcia Rios do Blog Apaixonada por Livros entrevistou Hermes M. Lourenço, autor do livro Faces de um anjo.


Confira a entrevista e conheça o trabalho desse importante autor nacional.
Para ler acesse:  AQUI! 

Onde Comprar:


Faces de Um Anjo
Número de Páginas: 256
Preço: R$ 34,90 
Sinopse: Leticia Lorn, uma renomada física é chamada por um genial professor do Instituto de Tecnologia para encontrar respostas em uma pesquisa secreta: A possibilidade de viajar no tempo, através de uma esfera de origem obscura, encontrada em Luxor - Vale dos Reis. Enquanto envolve-se com a pesquisa, misteriosamente surge Samael, um psicopata que inicia uma verdadeira caça as bruxas, cometendo assassinatos brutais com traços da Santa Inquisição de forma a incriminar a brilhante pesquisadora e roubar a esfera, podendo assim interferir no espaço-tempo e até mesmo na história da humanidade. De forma equilibrada o autor nos leva a um mundo mesclado de magia e suspense, desafiando o leitor ao exercício das deduções, fazendo-o mergulhar em uma nova realidade. Uma leitura capaz de envolvê-lo do início ao fim, que o conduzirá a um final surpreendente e instigante. A chave é acreditar.
Confira o Book trailer:




Entrevista com Roque Neto 

Danilo Barbosa do Blog Literatura de Cabeça entrevistou Roque Neto autor do livro Porque eu amei.


Confira a entrevista e conheça o trabalho desse importante autor nacional.
Para ler acesse:  AQUI! 

Onde Comprar: 
Livraria Cultura 
Livraria Saraiva 
Dracaena 


Porque eu Amei
Número de Páginas: 240
Preço: R$ 32,50
Sinopse: Às vésperas de ser nomeado bispo e realizar o grande sonho de sua mãe, padre José Lucas se apaixona pela primeira vez. Seu relacionamento com Thomas lhe proporciona as delícias e as incertezas do primeiro amor, e uma pausa na rotina de suas atividades religiosas. Entretanto, aquilo que separa as duas faces de sua vida será colocado à prova quando os segredos que os amantes escondem um do outro forem revelados. José Lucas deverá tomar uma decisão: assumir sua verdadeira identidade ou continuar realizando os desejos de sua mãe, a quem, aliás, o jovem padre não consegue contrariar. “Porque eu amei” é uma parábola sobre a necessidade de fazer escolhas, assumir consequências e, finalmente, se tornar aquilo que sempre sonhou ser. Em sua segunda obra literária, Roque Neto lança a patamares ainda mais altos sua habilidade de surpreender leitores e fazê-los famintos daquilo que está por vir. Publicado pela editora Dracaena, “Porque eu amei” tem o Prefácio escrito pelo autor americano Lev Raphael. 
***
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!

3 comentários

  1. Eu quero ler porque eu amei '-'
    parece-me incrível '-'
    beijos

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  2. Adorei as sinopses, os livros parecem ser bem legais. O Faces de um anjo me conquistou só pela capa haha.
    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a capa de Faces de um anjo. Parece ser mmuito bom.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)