26 de abril de 2011

NOVIDADE!!!!

Gentennnn...... pesquisando sobre livros na net, entrei por acaso no site do fã clube oficial do Nick, e adivinhem.... Tudo indica que a Editora Novo Conceito publicará em maio o livro "Um Amor Para Recordar". (informação confirmada pela própria Editora!)
É isso mesmo..... o filme é baseado no livro!!! Percebem agora porque sou APAIXONADA por esse autor???
 *****
*****
SinopseJamie e Landon formam formam o casal mais improvável: a tímida filha do reverendo e o cara rebelde do colégio, mas entre idas e vindas e as várias voltas que a vida dá, acabam se apaixonando e vivendo um lindo romance, apesar do preconceito. Mas....apesar de felizes com o romance, o destino lhes prega uma peça. Jamei tem leucemia há muito tempo, mas não teve coragem de contar à ela até seu estado piorar. Mesmo sabendo que Jamie não teria muito tempo de vida, Landon procura realizar parte dos desejos contidos em uma lista de Jamie..... mas o maior deles era presenciar um milagre, o que com certeza seria impossível. Seria mesmo?
 Landon nem imaginava que o milagre que Jamie gostaria de presenciar era ele próprio, o milagre do amor capaz de mudar as pessoas.

Trailler
******
(Capa do livro - publicação original, em inglês.)

Bem.... estarei esperando ansiosamente pelo GRANDE lançamento!!!

Beijos e amassos!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)