27 de janeiro de 2017

6 anos de blog, dá para acreditar?

Olá gente lindaaa!
A postagem de hoje é só para agradecer vocês por mais um ano juntos. O Confissões Femininas... está completando 6 anos de existência, e vou dizer, 6 anos alegrando meus dias.


Como muitos de vocês devem ter notado (principalmente os que acompanham o blog desde o comecinho), infelizmente meu tempo para dedicar ao blog anda meio limitado por conta das 647589606 coisas que eu tenho de fazer.
Mas, se pararmos para pensar, o blog sempre foi um hobby pra mim, sempre foi minha válvula de escape, meu conforto, pra onde eu corria (e ainda corro) quando quero falar sobre o que eu mais amo (livros), quando quero dividir com vocês minhas impressões sobre aquele livro incrível que ficou repercutindo na minha cabeça dias após a leitura...
Ah, se eu pudesse fazer só isso da vida! O quão bom seria, né?!
Mas, infelizmente, nesse mundo onde tudo custa dinheiro e em que sonhos dão tanto trabalho, é preciso organizar nosso tempo para tentar fazer um pouco de tudo e, no final das contas, escolher nossas prioridades.
No momento, estou me dedicando ao meu mestrado, afinal, além de conhecimento, também sou paga para isso (sou bolsista), então é preciso dedicação E qualidade. Mas o blog continua sendo meu porto seguro <3.


Gostaria de agradecer a todos que acompanham o blog, seja há seis anos ou uma semana. Sou grata por ter com quem dividir meus pensamentos.
Sempre torço para que ei tenha mais tempo para dedicar ao blog, para poder assumir mais parcerias e trazer mais conteúdo pra vocês, mas no momento, dou o meu melhor para oferecer um pouco do meu tempo. Espero que vocês entendam.

Ah, e não se preocupem, embora o blog não esteja com muitas parcerias esse ano, vocês não vão ficar de mãos vazias. Ainda nesse final de semana, liberarei um sorteio (modesto, admito) pra vocês!

Beijos e obrigada! ❤❤❤

2 comentários

  1. O blog mais fofo, com a blogueira mais simpática :)
    PS: Veja o k-drama Goblin, O Grande Deus Solitário. Vc vai amar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn *-* E você é a leitora mais fofa! <3
      Sobre Goblin: já assisti e amei! Final mais lindo (e triste) do mundo doramático.

      Excluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)