11 de julho de 2015

Na Minha Caixa de Correio!! #202


Olá gente lindaaa!!!
Eu imaginei que nem faria uma postagem de caixa de correio essa semana, mas ontem (aos 45 minutos do segundo tempo), recebi os lançamentos de julho da Editora Novo Conceito. Uhullll #todoscomemora
Para quem não sabe, ontem foi meu aniversário (prefiro não dizer a idade), então foi um baita de um presente quando cheguei do trabalho e dei de cara com essas belezuras. Deem uma olhada!

PARCERIA:

- Prometo Falhar - Pedro Chagas Freitas (Editora Novo Conceito)
400 páginas (amarelas).
O livro, na verdade, é lançamento de agosto, mas foi enviado para todos os parceiros, para que possamos ajudar na divulgação.
A princípio, imaginei se tratar de um romance, mas ao folhear o livro, deparei-me com a ausência total de diálogos e, ainda, com algumas peculiaridades, o livro é escrito em prosa, mas.... com um quê de poesia.
O livro veio com um marcador (LINDO) e vários cartõezinhos com mensagens extraídas do livro. Já separei minhas favoritas!



Notem a estrutura textual do livro, em que a vírgula encerra a sentença e faz com que o texto tenha esse de poesia, com as orações iniciadas com letras minúsculas.


Por outro lado, em certo momento, quando se trata de uma reclamação, o capítulo é escrito todo em caixa alta.



- Mentiras que Confortam - Randy Susan Meyers (Editora Novo Conceito)
320 páginas (amarelas).
Só eu amei essa capa?
Quando li a sinopse e soube da rede de relacionamentos, conflitos, segredos... fiquei super interessada. E como não amar essa capa, gente? Achei lindíssima!



- Fragmentados - Neal Shusterman (Editora Novo Conceito)
368 páginas (amarelas).
Fiquei com medinho quando assisti ao book trailer desse livro. essa distopia promete ser bastante perturbadora. O livro veio com alguns marcadores (fragmentos) e um quebra-cabeça.


VISÃO GERAL:

GANHEI:

Como eu disse, ontem foi meu aniversário, por isso ganhei de uma amiga do trabalho (e antiga colega de faculdade) uma caneca linda pra cachorro ^^
Eu sou apaixonada por canecas E por cachorros, gatos, etc..


***
LENDO:
A Promessa da Rosa - Babi A. Sette

***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)