17 de julho de 2015

DIVULGANDO: Saga Linear!

Olá gente lindaaa!
Sim, hoje eu vim divulgar mais um livro nacional (que tem sido muuuuuuuuito bem comentados nas redes sociais) de uma autora independente. Trata-se do livro "A Trilha", primeiro volume da Saga Linear, da autora Amanda V. Seixas.



A Trilha (livro #1)
Autor(a): Amanda V. Seixas
368 páginas

LINKS PARA DOWNLOAD GRATUITO:
Amazon | Livraria Cultura | Site Kobo

Sinopse: Depois de passar os últimos anos viajando pelo mundo, Alexis Vienna e sua mãe se estabelecem em Londres. Após uma noite de cinema com os amigos, Alexis se vê no lugar mais improvável possível: A Floresta Amazônica. 
Sua memória sobre os últimos 6 meses está perdida. Desaparecimentos e mortes inexplicáveis cercam o mistério por trás de sua nova estada no Brasil, onde ela terá que lidar com a outra parte de sua família e com os fantasmas de seu passado.

Mídias Sociais: 

O romance "A Trilha" é o livro de estréia de Amanda V. Seixas. A proposta da autora é de criar uma série nacional com elementos voltados para o público jovem, mas que podem ser apreciados por pessoas de todas as faixas etárias. A escolha do pseudônimo Amanda V. Seixas serviu como forma de colocar a série a frente do público: "Gostaria que o público pudesse apreciar a série se focando apenas na história, e não em quem a escreveu. Numa época em que a maioria de nós está tão presente nas redes sociais, seria impossível fazer isso sem ser dessa forma", explica a autora.
Amanda V. Seixas também afirma que foi influenciada por filmes e séries para a criação de seu enredo, além de livros clássicos de literatura brasileira, portuguesa e francesa: "Comecei a escrever a série há muito tempo, uns 8 anos talvez. E acabei também sofrendo a influência de séries de Young Adults americanas. Elas estão por toda parte e seria impossível não reconhecer isso."

O livro foi lançado em outubro de 2014, mas ainda não foi publicado por nenhuma editora (Editoras, que tal conhecer o livro?....). Atualmente o segundo livro da série está sendo escrito, com previsão de lançamento para o final de 2015.

***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)