17 de julho de 2014

DIVULGANDO: A Promessa do Tigre, de Colleen Houck!!!

Olá gente lindaaaaa!
Essa postagem é especialmente para os fãs dos irmãos indianos mais fofos, lindos, charmosos e felinos de todos os tempos.
A Editora Arqueiro irá lançar um 'conto' da série "A Maldição do Tigre!!!! Uebaaaa! o/
A Promessa do Tigre é um pequeno prequel que conta a história de como os irmãos Ren e Kishan foram amaldiçoados pelo vilão Lokesh, ou seja, é cronologicamente anterior ao livro A Maldição do Tigre (primeiro livro da série). Isso mesmo, infelizmente não se trata de um quinto livro da série (uma sequência aos acontecimentos do último livro), mas dá para matarmos um pouco a saudade, né?!

A Promessa do Tigre
Autor(a): Colleen Houck
128 páginas | R$ 24,90

Sinopse: Antes da maldição, havia uma promessa. Uma prequel da série best-seller A Maldição do Tigre, esta novela muito antecipada relembra o começo da história de Ren e Kishan. Antes de Kelsey havia uma menina, criada por um vilão, cujo amor por um herói mudou o curso da história. Preso sob o jugo de seu abusivo e poderoso pai Lokesh, Yesubai se esforça para manter suas próprias habilidades mágicas em segredo enquanto dribla os seus poderes escuros. Quando Lokesh promete Yesubai ao príncipe de um reino vizinho, ela torna-se o peão central em seu plano para destruir a família governante e tomar o poder para si mesmo. Yesubai é presa por ameaças de seu pai e desesperada para proteger o homem que tanto ama, mas ela sabe que qualquer decisão que ela fizer terá conseqüências terríveis. Como forças das trevas se reúnem ao seu redor, Yesubai deve decidir se ela está disposta a revelar que em algum lugar dentro dela, ela tem o poder para mudar tudo.


***
O livro tem lançamento previsto para o dia 5 de agosto.
Tem alguém ansioso aí?? o/

Beijos e amassos!!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)