3 de junho de 2014

WISHLIST: Dia dos Namorados - livros!


Olá gente lindaaaa!!
O Dia dos Namorados está chegando e a lista de objetos desejados não para de crescer. Eu SÓ ACHO que no mês dos namorados nós poderíamos receber um presente por dia! Tão difícil escolher um presente só!


   

   

   

***

Claro que esta é apenas parte da minha interminável lista de livros desejados, né?!


E vocês, que livro(s) querem ganhar nesse Dia dos Namorados!!

***
Beijos e amassos!!

7 comentários

  1. Tentei ler Orgulho e Preconceito, mas não consegui terminar. Esses da Austen e relativos a ela nem me interessam.
    Passarinha é liiiiiindo, emocionante, sensível. Fale! também é um desejado meu, assim como Amigas para Sempre e Peça-me o que quiser.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  2. Quando se trata de Jane Austen eu quero tudo. TUDO MESMO. Já li Persuasão, Austenlândia. Quero ler todos esses livros que remetem a ela. Também quero ler Passarinha - li diversas resenhas maravilhosas, Fale!, um dos livros que mais desejo ler esse ano, e Amigas Para Sempre, fui ler a sinopse do segundo livro é peguei um baita spoiler desse primeiro livro. Não vou ganhar nada nesse dias dos namorados, já que não tenho namorado.. mas acho que vou me presentear.. rsrsrs

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, tudo bem?
    Nossa, a minha lista também é interminável, todo mês eu aumento. E o problema, não é só uma editora, tem várias lançando livros. Sabe, estou pensando, poderíamos fazer um chá de livro, não tem chá de casa nova, chá de bebê, chá de panela para quem vai casar??? Não e uma boa ideia???
    Jane Austen é minha Dia, e você colocou vários livros sobre ela. também quero!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oieeee, eu tenho vários livros na minha lista de desejados kkkk, mesmo assim posso desistir, não vou ganhar nada no dia dos namorados pq eu não tenho uma kkkk, então não faz diferença kkkk. Adorei sua lista, quero muito o novo livro da Lauren Oliver. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Queria muito o Austenlândia, porque é da Shannon Hale amiga da Stephenie Meyer, e se Stephenie diz que é bom, é POR QUE É! kkkkkkkkkk

    Victor Hugo
    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    Que legal essa wishlist hein, desses eu quero muito ler é Fale, Amias para sempre eu li e adorei muito, realmente essa listinha são de ótimos livros para essa toda repleta de romance.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda Amada!
    Eu adorei sua lista de desejos, eu também quero ler alguns deles, mas na verdade minha lista é diferente! Eu preciso do final da trilogia Estilhaça-me, e também da Escolha e também de Convergente! Alguns já li, mais eu quero muito na minha estante!
    Adorei seu post! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)