8 de novembro de 2013

DIVULGANDO: FAROL libera primeiros capítulos de "Fragmentada"!!

Olá gente lindaaaaa!
Como você devem sabe, a editora FAROL Literário lança neste mês a sequência de "Reiniciados", o livro "Fragmentada" e, para divulgação do lançamento, a editora enviou páginas fragmentadas com quotes dos livros.

Sinopse:  “Eu deveria estar morta pelo que fiz ontem: eletrocutada pelo chip que colocaram em meu cérebro quando fui Reiniciada.”
Kyla não deveria se lembrar de nada que viveu antes de ser Reiniciada. Mas segredos e recordações atormentam sua mente. Presa em uma luta contra a opressão dos Lordeiros e ansiando por liberdade, Kyla vê passado e presente numa rota de colisão que ameaça sua vida. Enquanto continua sua busca desesperada por Ben, em quem ela poderá confiar em um mundo repleto de segredos e mentiras?
Situado em um futuro sombrio, FRAGMENTADA é uma leitura fluente e cativante, que coloca Teri Terry como uma das grandes escritoras da atualidade.

Com a ajuda dos blogueiros parceiros da editoras, foi possível montar os primeiros capítulos do livro. A editora acaba de divulgar e nossos blogs literários parceiros conseguimos montar os primeiros capítulos. CONFIRA AQUI!




***
Beijos e amassos!!

Um comentário

  1. Eu nem o primeiro livro ainda, mas estou louca para ler essa série.
    As capas são muito lindas.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)