8 de novembro de 2012

WISHLIST: Natal 2012!!

Jingle bell, jingle bell.....
Olá gente lindaaa!!!
Bem, o Natal está chegando e, nada melhor que fazer algumas listinhas de presentes desejados, né?!
Esta poderia ser uma lista de livros desejados (que são vários), mas não é. Trata-se de uma lista de acessórios, objetos e afins que, de alguma forma, nos fazem lembrar algum livro. E, caso alguém tenha a intenção de me presentear (coisa que não me deixaria nem um pouco triste, claro), eu quero MESMO os itens dessa lista. *-*



Que tal um lindo camafeu? Quem não relaciona, automaticamente, essa belezinha às obras de Jane AustenO acessório que fez sucesso entre os séculos XV e XIX, voltaram com tudo. A Rainha Vitória jamais poderia imaginar que ao ditar a moda entre as mulheres de sua época (que começaram a usá-los nas blusas, nos vestidos ou numa fita em volta do pescoço) repercutiria dois séculos além.


Como dificilmente eu terei tempo de reler o fofíssimo "Anna e o Beijo Francês", consigo perfeitamente matar a saudade carregando uma mini Torre Eiffel 'para lá e para cá'! O legal é que essa miniatura aparece em pingentes, chaveiros, brincos.... e mais uma variedade de formas. tem para todo gosto!



E, caso você tenha lido "A Culpa é das Estrelas", com certeza também tem essa camiseta na sua lista de itens desejados. Nossa excêntrica Hazel também usava uma dessas influenciada por seu livro favorito. Que tal seguir o exemplo? Eu QUERO!




Gosta de música? Eu também! E essa pulseirinha com notas musicais está me paquerando. Mesmo.
Já sei, já sei.... tá faltando dinheiro e sobrando criatividade, né?!
Então me faça uma música!
Nos mangás Solanin e Solanin 2, a música que deu nome aos livros é um dos vários pontos que te fazem sorrir mesmo tempos após o final do livro, além de várias outras coisas que ficam na sua cabeça após o término da leitura.


É quase uma regra: quem adora ler, normalmente é louco por um cafézinho ou cappuccino, né?!
Pois bem, essa caneca, além de te abastecer com a dose de cafeína diária, também te faz lembrar dos bons momentos que passou lendo "O Céu Está em Todo Lugar". Para quem não se lembra, o clarinete é o instrumento tocado pela personagem Lennie.
 Quer saber de um presentão que não custa muito? Na verdade custa apenas um pedaço de papel, caneta e um envelope. Isso mesmo... uma cartinha.
É tão bom receber, quanto enviar cartas!
E, de quebra, você recorda da leitura de várias cartas em livros como "A Última Carta de Amor", "Ainda Não te Disse Nada", "Querido John", entre vários outros.

*****
E aí, já decidiu o que vai me dar?? haha

Beijos e amassos!!

6 comentários

  1. Adorei a listinha. São presentinhos bem legais que tem tudo a ver com livros muito bons, mas que fogem do óbvio. Acho que meu favorito foi a caneca com o clarinete, até porque adoro O Céu Está em Todo Lugar, um dos meus livros favoritos.

    Beijos
    http://trouxesteachave.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    Que post ótimo!
    Gostaria de ganhar essa mini Torre Eiffel *-*
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha de lista, Amanda!! ^^
    Quando eu for pra Paris te trago uma foto da Torre Eifel! ;) Pode ser???
    uashuahsuahsuahs
    bjo

    ResponderExcluir
  4. eu queria ganhar uma carta, faz tempo que não ganho uma.

    ResponderExcluir
  5. AAAAmei a Torre Eiffel *_*
    a caneca tbm é uma fofura.
    Tudo a ver com livros. amei *___*
    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mandinhaaa
    Ah, que criativo! Adorei os presentinhos inspirados haha Também queria todos, com exceção dessa miniatura da Torre Eiffel que eu tenho uma quase igual huahau
    Linda a caneca, e realmente nos lembra a Lennie de O Céu Está Em Todo Lugar.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)