14 de novembro de 2012

É AMANHÃ!

Olá gente linda!!!!
Como vocês bem sabem, amanhã é a grande estréia de Amanhecer - Parte 2! Ebaaaaaa!
Apesar de não ser tão fã da Saga como eu era a tempos atrás, um encerramento é sempre um encerramento, né?! E, como não poderia ser diferente, eu estou louca para assistir a última parte dessa história que, querendo ou não, fez parte da minha vida nos últimos anos, inclusive me fez ainda mais apaixonada por livros! 
Além de me proporcionar grandes amizades por simplesmente ter a saga Crepúsculo em comum. Quantas risadas nas intermináveis filas do cinema... quanta diversão em esperar três horas na mesma fila sem esmorecer, sem desanimar e ainda se manter acordada (suspirando) durante o filme. Fala aí, são ou não, momentos para se lembrar?


A ideia era estar hoje na sessão das 00h (após 3 horas na fila) na pré-estréia, mas os ingressos esgotaram  Simples assim! Mas, de qualquer forma, amanhã estarei lá! Yeahhh!
Uma coisa eu posso garantir: irei assistir o filme com uma sensação ambígua: alívio por ter finalmente acabado e.... já com uma pontinha de saudade. 
Apesar de nenhum dos filmes ter feito jus ao livro, em nenhum deles eu me senti decepcionada. Por mais que algumas coisas sempre acabem sendo adaptadas, o resultado final não é de todo ruim. (e caso o filme não seja bom, a trilha sonora promete!)

Green Day - The Forgotten

**
E você, o que espera do ultimo filme dessa saga que deu o que falar durante tanto tempo e, ainda hoje é influência para tantas sagas, livro e Cia do mundo vampiresco???

***
Beijos e amassos!!

2 comentários

  1. Yeaaaaaaaah! Sou A.P.A.I.X.O.N.A.D.A. em Crepúsculo. Me fez voltar a ler *-----*
    Apesar de mta gente dizer "não gosto" só pra garantir a 'reputação', aposto que tem mta gente que sai suspirando do cinema (impossivel nao suspirar com Edward, Jasper e Carlisle...E Jake e td o resto).
    Aiai. Como eu amo <3
    Beeijocas!

    ResponderExcluir
  2. Assisti e ja estou morrendo MORRENDO! De saudades:( E agora? Que faço eu da vida? (drama). Mas foi ótimo, eu amei!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)